Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ajuda com mod para jogar com 2 jogadores
12/10/2016, 10:07 am por angoz090

» mascara do sacerdote do dragao
3/10/2015, 6:45 pm por KARNEviva

» Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?
3/9/2015, 12:35 pm por Red_gamer

» Alguém ajuda. BUG de 2 Lydias em minha conta
25/8/2015, 4:33 pm por allenwalker05

» Duvida- Nexus Mod Manager
1/8/2015, 11:46 pm por Red_gamer

» EAI GALERA
1/8/2015, 11:35 pm por Red_gamer

» Bug brilho muito forte help
31/7/2015, 5:25 pm por eliahdovah

» vampiro ou dawnguard
28/7/2015, 3:21 pm por galdur

» Procura-se Ebony blade
26/7/2015, 10:23 pm por Red_gamer


Felipe se apresentando xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Felipe se apresentando xD

Mensagem por Lippe em 13/12/2012, 8:24 am

Olá galerinha, sou o mais novo membro aqui do fórum, e pretendo fazer grandes amizades daqui. Como todos, sou fã da série Skyrim, comprei esse ano mesmo e me amarrei em tudo sobre Skyrim.

Enfim, tenho 19 anos e me chamo Felipe (dã). Procuro também ajudar quem tiver duvida, e pretendo também colaborar com tópicos de auto-ajuda pro pessoal, com o pouco de conhecimento que eu tenho. Flw o/
avatar
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Felipe se apresentando xD

Mensagem por SkyKiller02 em 13/12/2012, 8:37 am

Welcome ... caro Felipe dã...

rs...nome gaiato kkk
avatar
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 36
Localização : Imperatriz - MA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Felipe se apresentando xD

Mensagem por Lippe em 13/12/2012, 8:38 am

UAHSDUHAHUASDUHSDAHAUAHDU Vlw mano.
avatar
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Felipe se apresentando xD

Mensagem por SkyKiller02 em 13/12/2012, 8:40 am

vamo pro café

bater papo

essa de usar topicos pra trocar ideias ta começando bagunçar o forum

blz
avatar
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 36
Localização : Imperatriz - MA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Felipe se apresentando xD

Mensagem por MrMiller em 13/12/2012, 1:18 pm

Welcome new blood!
avatar
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Felipe se apresentando xD

Mensagem por Shafik em 13/12/2012, 1:20 pm

Bem vindo ao incrivel mundo de Skyrim!
avatar
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 30
Localização : São José do Rio Preto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Felipe se apresentando xD

Mensagem por Lippe em 13/12/2012, 1:38 pm

Obrigado galera. Como diz os membros da Dark Brotherhood. "My Brothers"
avatar
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Felipe se apresentando xD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum