Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ajuda com mod para jogar com 2 jogadores
12/10/2016, 10:07 am por angoz090

» mascara do sacerdote do dragao
3/10/2015, 6:45 pm por KARNEviva

» Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?
3/9/2015, 12:35 pm por Red_gamer

» Alguém ajuda. BUG de 2 Lydias em minha conta
25/8/2015, 4:33 pm por allenwalker05

» Duvida- Nexus Mod Manager
1/8/2015, 11:46 pm por Red_gamer

» EAI GALERA
1/8/2015, 11:35 pm por Red_gamer

» Bug brilho muito forte help
31/7/2015, 5:25 pm por eliahdovah

» vampiro ou dawnguard
28/7/2015, 3:21 pm por galdur

» Procura-se Ebony blade
26/7/2015, 10:23 pm por Red_gamer


Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por Maykon Serrana em 31/1/2014, 2:16 pm

Vou iniciar novamente skyrim...kkkkk.....quero exprementar uma dessas raças? Qual vcs recomenda???
avatar
Maykon Serrana
Dovahkiin

Mensagens : 380
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por Mateus91 em 31/1/2014, 2:25 pm

Redguard... segundo o guia do jogo são grandes guerreiros e são resistentes a venenos e tal...
avatar
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 25
Localização : Concórdia-SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por Charlees:) em 31/1/2014, 2:28 pm

Redguard claro.
avatar
Charlees:)
Guarda

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por MrMiller em 31/1/2014, 2:44 pm

Imperial é bom pra paladino. 
Redguard tem 50% de resistência a veneno, que é muito bom pra bater Falmers e Churus, e Adrenaline Rush pra conseguir alcançar os malditos magos que usam gelo e sugam toda sua stamina Wink
avatar
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por Arsani em 31/1/2014, 2:55 pm

E meter uns combo loko.

...Ou usa um Orc...
avatar
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 21
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por Maykon Serrana em 31/1/2014, 3:22 pm

Valeu galera!!!
avatar
Maykon Serrana
Dovahkiin

Mensagens : 380
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por SkyKiller02 em 1/2/2014, 8:23 am

Tô com um paladino Redguard hahahah mano Maykonnn é pancaaaaaaaaaaaaaaaaada moçoooo... tentaêeee que tú vai ver o/
avatar
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 35
Localização : Imperatriz - MA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por Maykon Serrana em 1/2/2014, 12:20 pm

Valeu sky!
avatar
Maykon Serrana
Dovahkiin

Mensagens : 380
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por Demétrios em 1/2/2014, 3:35 pm

não ta na sua dúvida, mas tenta considerar a raça Orc também.... muito bom de jogar com Orc!!!
avatar
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 27
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por Arsani em 1/2/2014, 3:39 pm

Bullying.
avatar
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 21
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por Rachel1 em 1/2/2014, 4:34 pm

Jogar com uma criatura verde, com os dentes inferiores sobre os superiores e que grita, sem o minimo de inteligencia? Não... valeu =x
avatar
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por Maykon Serrana em 1/2/2014, 4:45 pm

Demétrios


Obrigado pela dica! rs
avatar
Maykon Serrana
Dovahkiin

Mensagens : 380
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por Demétrios em 1/2/2014, 4:49 pm

okaaay  Obrigado Arsani e Rachel.... (sarcasmo)


Obrigado Myke (de verdade)!!!
avatar
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 27
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por Maykon Serrana em 1/2/2014, 4:52 pm

Então pessoal a minha proposta de jogo em Skyrim agora será totalmente diferente das normais ou seja coloquei regras minhas. rs

Durante esse gameplay não pretendo seguir missões, apenas a exploração do mapa e iniciar somene missões das DLCs, vou entrar em tudo que vier pela frente, aumentei a dificuldade e também não vou voltar o save por que meu companheiro morreu e etc, dessa vez morreu, dane-se. A não ser quando eu morrer obvio, mas vou fazer o possível para não morrer, até o momento não houve morte minha. rs

A questão é fica mais apelão meu guerreiro com Escudo+Espada/Machado ou Espadas/Machados de duas mãos?
avatar
Maykon Serrana
Dovahkiin

Mensagens : 380
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por Maykon Serrana em 1/2/2014, 4:56 pm

Rachel

Todas as raças são feias pra caralho...Exceto as dos humanos! rsrs

Os Elfos em Skyrim são feio também, pelo menos nos consoles, deveriam ser as raças mais bonitas do jogo, pelo menos os Woods Elf, zuados demais nos consoles. rsrs
avatar
Maykon Serrana
Dovahkiin

Mensagens : 380
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por matos338 em 1/2/2014, 4:58 pm

as raças só são bonitas quando femininas(menos orc :P) é dificil fazer um humano ou elfo homem legal .-.


Última edição por matos338 em 1/2/2014, 4:59 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Concertando :))
avatar
matos338
Thane

Mensagens : 273
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 19
Localização : Fortaleza-CE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por Maykon Serrana em 1/2/2014, 5:00 pm

Matos

Argonianos e Orc é uma boa disputa em Skyrim qual é a mais feia? rsrsrs
avatar
Maykon Serrana
Dovahkiin

Mensagens : 380
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por Thaael em 1/2/2014, 8:48 pm

Rsrsrsrsrsrsrs...

Acho que argonianos vencem, viu. xD
Por que eu acho minha Orc bunitchinha =x
Amor de mãe, fazer o quê né..?

Thaael
Aventureiro

Mensagens : 195
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por matos338 em 2/2/2014, 1:38 am

o mais feio entre lagartos e orcs... orcs cara os lagartos são legais :P
avatar
matos338
Thane

Mensagens : 273
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 19
Localização : Fortaleza-CE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por Rachel1 em 2/2/2014, 1:43 am

Orc é mais legal, da pra fazer um orc que mete medo, mas não da pra não fazer um lagarto que não de vontade de rir.
avatar
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por Arsani em 2/2/2014, 9:37 am

Falando em lagartos, quando foi a última vez que o dovah entrou? :v
avatar
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 21
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por SkyKiller02 em 3/2/2014, 8:30 am

Nunca + o vi também.... procurei por ele mas ... nads....

E ... sobre as raças... eu gosto das Nordicas... hehe... dá pra ficar bem legal mesmo ... mas os cabras... haha parecem uns chuázenéguéeeeeeeer mano.... tudo parrudão.. feioso kkkk

Mas... alguém já viu a edição de personagens do Dragons Dogma??? kkkk tem umas bizarrices loucas d+ lá caras kkkkk Skyrim tá é de boa comparando rsrs
avatar
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 35
Localização : Imperatriz - MA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por Thaael em 3/2/2014, 10:39 am

A raça mais bonitinha pra mulher eu acho que é a Bretã... Elas são bem fófis :3
Mesmo que me disseram que elas têm cara de cearenses huehueheuheuheuhehue

Pra homens... Eu não posso falar nenhuma porque todo mundo têm cara de velho e-e
Mas eu diria Orc e Dunmer pra ter umas caras bem fodásticas :P

Thaael
Aventureiro

Mensagens : 195
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por Rachel1 em 3/2/2014, 10:50 am

Quem gosta de lagarto é comunista que defende as minorias...

Bando de esquerdopatas u.u
avatar
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por matos338 em 3/2/2014, 11:44 am

Eu só acho os lagartos legais u.u, orcs e dunmers são muito fodas principalmente os dunmers, e a raça nord pra mim também é a mais bonita,as mulheres obviamente(não é atoa que a serana é nord :3), e o que, que tem a ver breton com cearenses aí em u.u
avatar
matos338
Thane

Mensagens : 273
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 19
Localização : Fortaleza-CE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum