Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ajuda com mod para jogar com 2 jogadores
12/10/2016, 10:07 am por angoz090

» mascara do sacerdote do dragao
3/10/2015, 6:45 pm por KARNEviva

» Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?
3/9/2015, 12:35 pm por Red_gamer

» Alguém ajuda. BUG de 2 Lydias em minha conta
25/8/2015, 4:33 pm por allenwalker05

» Duvida- Nexus Mod Manager
1/8/2015, 11:46 pm por Red_gamer

» EAI GALERA
1/8/2015, 11:35 pm por Red_gamer

» Bug brilho muito forte help
31/7/2015, 5:25 pm por eliahdovah

» vampiro ou dawnguard
28/7/2015, 3:21 pm por galdur

» Procura-se Ebony blade
26/7/2015, 10:23 pm por Red_gamer


Olaaaaaaaa... eu de novo!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por Tikaramancer em 6/1/2014, 6:20 pm

Galera, não sou novato, eu era o "FelipeXD-(TikaraGames)", acharam que eu era o "TheBuilder", mas emfim, criei outra conta, com outro E-mail porque eu não sei o que eu fiz mas todas os tópicos do forum ia para o meu E-mail ai acabava enchendo muito e tal a minha caixa de entrada! 
Bad Poker Face 
-Tikaramancer
avatar
Tikaramancer
Milk Drinker

Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por Rachel1 em 6/1/2014, 6:24 pm

VocÊ é o builder. Acabou de provar isso criando mais uma conta fake.
avatar
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por Tikaramancer em 6/1/2014, 6:27 pm

Cara eu criei por causa do meu E-mail principal, eu sei que você ama o Builder hahaha
avatar
Tikaramancer
Milk Drinker

Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por Arsani em 6/1/2014, 9:44 pm

/\
Não devia ter falado isso cara
 medo
avatar
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 21
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por Rachel1 em 6/1/2014, 11:26 pm

Se ele não é o builder é algum amigo cabaço dele
avatar
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por Tikaramancer em 7/1/2014, 6:55 am

Pena que eu não conheço o Builder hehe..
avatar
Tikaramancer
Milk Drinker

Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por SkyKiller02 em 7/1/2014, 7:39 am

bem vindo de volta....rs.. .de novo mano... rsrs
sei como é isso hhaaaa
avatar
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 36
Localização : Imperatriz - MA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por DarkStormcloak em 7/1/2014, 8:01 am

Arsani escreveu:/\
Não devia ter falado isso cara
 medo
Brincando com fogo o fdp ._.
avatar
DarkStormcloak
Soldier

Mensagens : 240
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 18
Localização : Guaiba-Ce

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por Tikaramancer em 7/1/2014, 8:23 am

Hahaha Nunca vii uma pessoa tão obcecada pelo Builder... É amor??
avatar
Tikaramancer
Milk Drinker

Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por DarkStormcloak em 7/1/2014, 8:26 am

Tikaramancer escreveu:Hahaha Nunca vii uma pessoa tão obcecada pelo Builder... É amor??
Corajoso...
avatar
DarkStormcloak
Soldier

Mensagens : 240
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 18
Localização : Guaiba-Ce

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por Tikaramancer em 7/1/2014, 8:29 am

Huuuuum, haha deixa ela chegar! Só quero ver a alegria e o sorriso no rosto dela!!
 AWW YEAH!
avatar
Tikaramancer
Milk Drinker

Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por Maykon Serrana em 7/1/2014, 8:38 am

Esse Builder não tem jeito mesmo!  Dude Come On
avatar
Maykon Serrana
Dovahkiin

Mensagens : 380
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por DarkStormcloak em 7/1/2014, 8:42 am

Maykon Serrana escreveu:Esse Builder não tem jeito mesmo!  Dude Come On
*Esses Builders, corrigindo
avatar
DarkStormcloak
Soldier

Mensagens : 240
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 18
Localização : Guaiba-Ce

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por Tikaramancer em 7/1/2014, 8:51 am

Rapz não vou falar de novo, não sou o builder... Mas agora gostei de provocar ela.
avatar
Tikaramancer
Milk Drinker

Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por Arsani em 7/1/2014, 9:59 am

Não sei se é corajoso ou burro ;-;
avatar
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 21
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por Tikaramancer em 7/1/2014, 10:04 am

To em duvida... Mas a Rachel ama o builder mesmo e pronto. (To esperando o Builder comentar nesse tópico)
 Determinado
avatar
Tikaramancer
Milk Drinker

Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por Rachel1 em 7/1/2014, 10:05 am

kkkkk, pobre coitado.  Um retardado que sequer sabe usar um filtro anti-spam, querendo pagar de fodao depois de ter criado uma conta fake por n gostar dos emails que recebia na caixa principal. Um virgem adorar dos thalmors (Que só por isso não merece respeito nenhum). Um mentiroso que alegou ter outra conta no forum que nunca teve. Um builder que já foi expulso aqui dezenas de vezes.
avatar
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por Tikaramancer em 7/1/2014, 10:22 am

hahah E a Rachel que acha que é a dona do forum, sendo que nem Admins aguento a chatice dela que ainda acha que eu sou o Builder, que alias só fala dele, se gosta de quem então? Imperiais ou Stormcloack? sei la e o mentiroso que você tanto fala é outra pessoa e como expulsa uma pessoa do forum? querida?
avatar
Tikaramancer
Milk Drinker

Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por Rachel1 em 7/1/2014, 10:32 am

Expulsando. Você é tão retardado que os admins já estavam ausentes antes mesmo de eu criar minha conta. Você é tão imbecil que só está me desafiando pra tentar reconquistar qualquer merda que vc tem aqui, como "eu sou foda, desafio a rachel". Você é burro demais para compreender que há um motivo para as pessoas não me desafiarem meu amigo mentiroso. Além de mentiroso também é plagiador, qual o sentido de plagiar e não dar os créditos? Não vejo outro senão ganhar faminha e tentar ganhar algum respeito, ser adorado como o foda que de tão tosco, mas tão tosco precisa copiar de um canal que todos os jogadores de SKyrim conhecem e vim pagar pau que não conhece.

O builde (Vc) tem 11 anos e eu 21, essa sua coisinha de "ela ama o builder', para coisa de muleque retardado que estuda em escola estranha e sai pulando falando isso pros amiguinhos, efeito coxinha. Se você não parar com essas merdas eu vou entender como calúnia e o negocio vai ficar bem preto pro teu lado.
avatar
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por Tikaramancer em 7/1/2014, 10:40 am

hahahha Ainda achando que eu sou o Builder ne?? ok tudo bem, você está errada, primeiro não tenho 11 anos como você está falando, tenho 15, O primeiro tópico que eu fiz, você ja veio me confrontando achando que eu era o Builder só porque postei uma build que eu vii eu um site gringo e achei legal trazer para esse forum, você não gosto e já veio falando coisas que eu nem sei o que era, depois tive que olhar o forum todo e conhecer quem é o build de verdade, que hoje eu acho que ele ja saiu desse forum a um tempinho ja, mas mesmo assim eu não tenho nada contra você e tudo que você tem contra a o build não tem nada haver comigo pois quando o build estava no forum eu nem sequer comentava aqui ok? estão é bom você parar de falar que eu sou o build, porque isso fica chato e sem graça, por isso tem tantas pessoas que se apresenta no forum e depois nunca mais volta!! sera porque em Rachel?
Agora vou ter que trabalhar e mais tarde continuamos com a nossa conversinha ok?
avatar
Tikaramancer
Milk Drinker

Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por Arsani em 7/1/2014, 10:42 am

........''Online''
avatar
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 21
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por Rachel1 em 7/1/2014, 10:43 am

"vou ter que trabalhar e mais tarde continuamos nossa conversinha, ok?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se acha o dono da razão, ta bom papai, senta lá.

Sem graça pra quem? Recuou não é mesmo? É melhor parar por que? Sabe que não guenta né?

Você não pegou em site gringo, está exatamente identico ao que o FilipeRamos postou, deixa de ser escroto garoto.

E quem entra no forum e nunca mais volta, não faz falta nenhuma. Wink e tenho orgulho de saber que costumo expulsar cabaços como você.
avatar
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por Tikaramancer em 7/1/2014, 10:45 am

hehe, O FilipeRamos faz build agora? porque o meu primeiro topico que eu tava flanado era da build O pacifista... E eu n recuei só tenho que sair vlw flw
avatar
Tikaramancer
Milk Drinker

Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por Rachel1 em 7/1/2014, 10:47 am

Primeiro tópico criando builds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem falo nada, deixo que o pessoal interprete por si só.
avatar
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por luk4s2980 em 7/1/2014, 2:28 pm

.
avatar
luk4s2980
Emperador de Tamriel

Mensagens : 493
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olaaaaaaaa... eu de novo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum