Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ajuda com mod para jogar com 2 jogadores
12/10/2016, 10:07 am por angoz090

» mascara do sacerdote do dragao
3/10/2015, 6:45 pm por KARNEviva

» Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?
3/9/2015, 12:35 pm por Red_gamer

» Alguém ajuda. BUG de 2 Lydias em minha conta
25/8/2015, 4:33 pm por allenwalker05

» Duvida- Nexus Mod Manager
1/8/2015, 11:46 pm por Red_gamer

» EAI GALERA
1/8/2015, 11:35 pm por Red_gamer

» Bug brilho muito forte help
31/7/2015, 5:25 pm por eliahdovah

» vampiro ou dawnguard
28/7/2015, 3:21 pm por galdur

» Procura-se Ebony blade
26/7/2015, 10:23 pm por Red_gamer


[Tradução]History of Raven Rock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Tradução]History of Raven Rock

Mensagem por Yoshukazu em 29/12/2013, 10:26 am

A História da Raven Rock
Volume I

por
Lyrin Telleno

para a frente

Raven Rock é uma das colônias mais interessantes de Morrowind dos dois últimos séculos. Tanta coisa aconteceu para esta pequena cidade em um curto espaço de tempo, e muitas vidas foram afetadas por ele, eu senti a necessidade de descrever a sua rica história dentro desses volumes. Durante minha pesquisa , eu morava em Raven Rock por quase três anos , e eu tenho de conhecer muitos dos meus colegas Dunmers que chamam Raven Rock de sua casa. Espero que meus leitores apreciem  a quantidade de coragem e perseverança que deve ter de suportar a vida em uma terra tão inóspita e agreste .

Raven Rock foi fundada em 3E 427 pela East Empire Company,  em resposta à descoberta de uma rica mina de ébano no extremo sul da ilha de Solstheim . A construção da cidade levou vários meses , e a mina imediatamente começou produzindo minério de ébano e ele foi  enviado para Windhelm em Skyrim. Por 3E 432 , a cidade foi o lar de mais de trinta pessoas , os quais dependiam da mina para sua subsistência. Neste momento, Raven Rock foi quase exclusivamente habitada por Imperials e alguns Nords que foram atraídos para a riqueza da mina.

Quando a crise surgiu em Oblivion 3E 433, Raven Rock permaneceu praticamente intocado pelas forças de Mehrunes Dagon e o trabalho continuou como de costume. A maior parte da Guarda Imperial , que estava estacionada em Raven Rock foi chamado para Cyrodiil para lutar contra as forças invasoras , mas alguns soldados ficaram para trás , a fim de proteger a mina de ébano de bandidos. É incerto se qualquer Porta de Oblivion,já tenha sido aberta em Solstheim , como aparentemente não há nenhum registro de um evento como esse ocorrido la
No primeiro ano da Quarta Era, após a destruição de Ald'ruhn , muitos dos Dunmers Manors enviaram pequenos grupos de seu própio pertence, a procurar lugares para restabelecer -se .O grupo da casa de Redoran foi liderada por Brara Morvayn que imediatamente inutilizadas para Solstheim . Depois de algumas negociações rápidas com a Empire Company ( e alguns especulam um pouco de moeda mudando de mãos ) , o grupo de Brara foi autorizado a estabelecer-se em Raven Rock , onde rapidamente se tornou uma parte do caminho da colônia de mineração da vida. O Dunmer provou ser muito trabalhador e confiável quando se trata de trabalhar nas minas , impressionando a East Empire Company e solidicando seu relacionamento

Tudo estava indo muito bem até aquele dia fatídico em 4E 5, quando a Red Mountain , de repente entrou em erupção, enviando uma explosão maciça através do mar de fantasmas que assolaram Solstheim com sua fúria . Raven Rock foi fortemente danificada por esta onda de força , que derrubou vários de suas estruturas de pedra e obliterou muitas de suas arvores . Ironicamente , a mina mais uma vez provou ser a graça salvadora da cidade, como a maioria da população de Raven Rock estava trabalhando no subsolo na época, e foram completamente protegidos contra a explosão. Este evento não foi sem custo, no entanto . Raven Rock foi fortemente dependente nas proximidades do Fort Frostmoth para sua defesa , mas a erupção tinha limpado quase completamente da face da Solstheim . Os poucos soldados que sobreviveram tomaram residência em Raven Rock e tentaram estabelecer uma guarnição improvisado ali, mas estes escassos, poucos dificilmente eram páreo para ameaças potenciais à sua cidade. Com a permissão do East Empire Company, Brara trouxe alguns dos elite da Casa Redoran " Guarda Redoran " para preencher o vazio. O guarda provou ser um substituto ideal para os soldados imperiais,os imperiais cairam e os Guardas da casa de Redoran protegem Raven Rock desde então

História da Raven Rock , vol. II

A História da Raven Rock
Volume II
por
Lyrin Telleno

Depois de alguns anos , as tempestades e cinzas implacáveis ​​da Red Mountain sempre em erupção haviam transformado o sul de Solthesteim , em resíduos de cinzas puroas que lembram dos presentes em si Vvardenfell . As tempestades deixariam para trás dunas profundas de cinzas que tornaram a vida muito difícil em Raven Rock . A fim de proteger a cidade destes desvios , Brara Morvayn propôs que a East Empire Company construisse  uma grande parede de seu próprio projeto para proteger a extremidade leste da cidade . A empresa concordou rapidamente e desde que os fundos necessários. Depois de quase um ano, a construção foi concluída e o enorme edifício foi batizada de " O Baluarte ". A parede provou ser extremamente eficaz e permitiu o trabalho continuar nas inabalaveis minas

Na 4E 16 , quando Solstheim passou para as mãos do povo Dunmer , a East Empire Company  foi forçada a abrir mão do controle de Raven Rock para a Casa Redoran . O Conselho nomeou rapidamente Brara Morvayn como vereador de sua nova cidade, e lhe permitiu governar Solstheim . Como resultado desta mudança de guarda , quase toda a população imperial deixou Raven Rock e retornou a Cyrodiil . Brara continuou a acolher os Dunmesr que elegeu para resolver os problemas de Solstheim . Alguns optaram por ficar em Raven Rock para trabalhar nas minas , e outros levaram para um território mais familiar e começaram uma vida nômade nos resíduos de cinzas .

As próximas décadas foram os anos dourados de Raven Rock . Brara Morvayn conseguiu manter a paz , as minas ainda estavam produzindo grandes quantidades de ébano e os Dunmers que viveram na ilha eram felizes. Depois de quase 50 anos de prosperidade, em 4E 65, Brara Morvayn finalmente sucumbiu à velhice e faleceu. Ela foi enterrada no túmulo ancestral da família e seu filho, Lleril Morvayn , tomou seu lugar . As pessoas que tinham vivido em Raven Rock durante o tempo de Brara como conselheiro o prazer de descobrir que Lleril compartilhada noções de sua mãe de regência . Ele era justo e compassivo , e conseguiu manter as pessoas na ilha  felizes por muitas decadas.

História da Raven Rock , vol. III

A História da Raven Rock
Volume III
por
Lyrin Telleno

para a frente

Tudo estava indo bem em Raven Rock até 4E 95, quando foi feita uma tentativa contra a vida de Lleril sem aviso prévio. Felizmente , o ataque foi graças infrutíferas para a proeza dos Guarda Redoran . Ao ser questionado pelo Capitão Modyn Veleth , o assassino foi revelado  ser Vilur Ulen da Casa Hlaalu .A Casa Hlaalu estava em desacordo com a Casa Redoran por anos após a sua retirada do Conselho de Grandes Casas . Os Hlaalu acreditam que a Casa Redoran foi fundamental para essa reorganização , e realizaram um rancor desde então. Sua tentativa contra a vida de Lleril era para enviar uma mensagem para o Conselho que a Casa Redoran não era tão poderosa como pretendia ser e que eram verdadeiramente vulneráveis ​​e fracos. A Guarda Redoran investigando futhur e descobriu que havia sido Vilur que teria organizado um golpe de Estado em Raven Rock , na tentativa de arrancar totalmente o controle da ilha do aperto de Lleril . Vilur e seus conspiradores foram executados e o golpe foi debelado .

Vários eventos recentes serviram para solidificar o respeito do povo Dunmer para Lleril Morvayn . Na 4E 130, o Baluarte começou a mostrar sua idade e ameaçou ruir. O vereador eleito para usar a maior parte de sua fortuna pessoal para tê-lo reparado. Na 4E 150, uma pequena força de Argonians pousou em Solstheim com a intenção de provocar estragos na ilha, e Conselheiro Morvayn liderou o ataque contra eles pessoalmente. E em 4E 170, quando a mina de ébano finalmente começou a secar , ele esvaziou o resto de seus cofres , mantendo as pessoas alimentadas .

Por 4E 181, o ébano da mina foi completamente esgotado. Lleril ordenou a mina para ser desligada , e Raven Rock virou-se para a caça e para apesca para o seu comércio . Algumas famílias Dunmer partiram de Solstheim e voltaram  para o continente, mas a maioria ficou para trás .

No momento, Lleril Morvayn ainda é o governante de Raven Rock . A Guarda Redoran continua a manter a ordem dentro da cidade e na área circundante , mantendo os moradores de Raven Rock seguros, e em linha . Se mesmo tanto como um rumor de dissidência chega aos ouvidos de Lleril , ele tem que anulou imediatamente. Ele está bem ciente de que pode haver alguns legalistas Hlaalu ainda presentes entre sua população que gostaria de vê-lo morto . O futuro pode parecer sombrio para Raven Rock , mas o espírito de seus habitantes nunca será quebrado.

é isso obrigado por ler até aqui,em breve veram a tradução de varios outros livros como a historia completa sobre os Dwemers
avatar
Yoshukazu
Housecarl

Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tradução]History of Raven Rock

Mensagem por Rachel1 em 29/12/2013, 12:09 pm

Google tradutor igual o build faria.
avatar
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tradução]History of Raven Rock

Mensagem por Yoshukazu em 29/12/2013, 12:10 pm

Leu o Titulo?,no seu post de "Desativando" eu falei que ia tentar traduzir 1 livro por dia para postar aqui XD!
avatar
Yoshukazu
Housecarl

Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tradução]History of Raven Rock

Mensagem por Rachel1 em 29/12/2013, 12:12 pm

E dai? Eu não estou falando de vc ter postado aqui, estou falando que você usou o google tradutor como sempre build.
avatar
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tradução]History of Raven Rock

Mensagem por Yoshukazu em 29/12/2013, 12:13 pm

Uso o Google Tradutor e já sou o "Builder",Ok
avatar
Yoshukazu
Housecarl

Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tradução]History of Raven Rock

Mensagem por Rachel1 em 29/12/2013, 12:15 pm

vc é.
avatar
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tradução]History of Raven Rock

Mensagem por Jeferson Pac em 29/12/2013, 12:36 pm




olha, a rachel não vai pra minha cara não, mas dessa vez eu vou apostar +1 nela
avatar
Jeferson Pac
Aedra

Mensagens : 502
Data de inscrição : 04/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tradução]History of Raven Rock

Mensagem por Onassis em 29/12/2013, 3:02 pm

Rachel1 escreveu:vc é.

Ferrou pro seu lado, cara. AEUHAUHEUH'
avatar
Onassis
Housecarl

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tradução]History of Raven Rock

Mensagem por StygianPlayer em 29/12/2013, 6:55 pm

!MELDELS! DE NOVO BUILDER!? 
Eu não me toquei na tua apresentação... Mas tudo faz sentido agora... Os erros de grmática, as bobagens, os BR's.... BUILDER! SEU DIABO!

StygianPlayer
Aventureiro

Mensagens : 188
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tradução]History of Raven Rock

Mensagem por Guerreiro Dovah em 30/12/2013, 9:40 am

po tu se amarra num kage bujin(acho que é assim que se escreve) em
avatar
Guerreiro Dovah
Dovahkiin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 19
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tradução]History of Raven Rock

Mensagem por Arsani em 30/12/2013, 10:15 am

bushin. -q
avatar
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 21
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tradução]History of Raven Rock

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum