Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ajuda com mod para jogar com 2 jogadores
12/10/2016, 10:07 am por angoz090

» mascara do sacerdote do dragao
3/10/2015, 6:45 pm por KARNEviva

» Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?
3/9/2015, 12:35 pm por Red_gamer

» Alguém ajuda. BUG de 2 Lydias em minha conta
25/8/2015, 4:33 pm por allenwalker05

» Duvida- Nexus Mod Manager
1/8/2015, 11:46 pm por Red_gamer

» EAI GALERA
1/8/2015, 11:35 pm por Red_gamer

» Bug brilho muito forte help
31/7/2015, 5:25 pm por eliahdovah

» vampiro ou dawnguard
28/7/2015, 3:21 pm por galdur

» Procura-se Ebony blade
26/7/2015, 10:23 pm por Red_gamer


Khajit Parte 3:Cultura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Khajit Parte 3:Cultura

Mensagem por The Dark King em 23/11/2013, 6:17 pm

ultura :

      Embora uma grande parte da natureza Khajiiti está ligado aos aspectos de seus deuses não há , no entanto, um grande grau de regionalismo entre Norte e Sul que muito determina prevalecente atitudes sociais . Isto não é anormal em tudo, a própria natureza do Khajiit é estar nos extremos , tanto agradável e malicioso , bom e mau , às vezes por seu próprio ser , ao mesmo tempo ou que ocorrem dentro do mesmo indivíduo. Esta personalidade bi- polar inerente é visto como perfeitamente natural e do Khajiit ver essas contradições como sendo um comportamento perfeitamente normal e aceitável. Eu discordo.

Geografia :

      Os deuses e da natureza de seus heróis tendem a borda para caracteres governados pela paixão e sagacidade há um fator que afeta Khajiit de uma forma mais normal. Sua cultura , é claro, é moldada pelo mundo ao seu redor também. Isto em si é parte do mito da criação , mencionando especificamente dois lugares, as florestas e deserto. É provável que os mesmos não é surpresa que os dois maiores extensões de terra em Elsweyr são florestas e desertos .

.

Pellitine :

      As extensões do sul dos Reinos Khajiiti são florestas tropicais e folhagens exuberantes profunda e chamou Pa'alatiin à antiguidade. Aqui clareiras e bosques de apoio canaviais promoveram uma sociedade agrária sedentária diversificada e fértil. As principais indústrias giram em torno do cultivo da cana e saltrice plantações ( províncias de Tamriel ) . Apesar dessa agricultura no sul também é altamente industrializada e urbanizada , com uma forte tapeçaria do mercantilismo . Na verdade, o Khajiit dizem ter sido um dos primeiros comerciantes generalizadas e tinha um sistema bem estabelecido antes dos Atmorans tinha veio para as margens do Tamriel na era Merithic tarde . Talvez tanto por causa das florestas Tenmar no extremo sul isso leva a uma natureza muito diferente da Pellitine do que é a antítese da natureza do deserto de roaming do Khajiit Norte. ( Elsweyr , afinal, foi dissolvida como uma província na 4 ª época ) . Estas pessoas estão a ser dito eminentemente civilizado , sutilezas e gentilezas são fundamentais e eles olham para seus vizinhos do norte em Anequina como bárbaros . No entanto, eles são amplamente acusado de decadente e depravado no Norte, e há alguma verdade nisso em que Skooma e açúcar Lua tomaram seu pedágio socialmente em lugares como Rimmen .

      Rimmen é essencialmente o seu próprio reino abrangendo Anequia e Pellitine na fronteira extremo leste perto Cyrodiil . Tornou-se um enorme caldeirão cultural , crescendo de influência Akaviri na segunda época e um hub caravana mercantil trazendo riqueza de toda Tamriel , bem como facilitar a adoção de tradições estrangeiras ( Guia de Bolso para o Império 3 ª edição) . O seu povo , como todos os sulistas , diz-se ser bastante agradável e aceitar de estranhos . Um dos costumes mais estranhos é o longo período em que as transações comerciais ocorrer que decorre de uma norma culturalmente necessário. Antes de negócio pode ser discutido , é necessário que as pessoas saibam o comerciante , para o efeito os comerciantes vão oferecer chá , bolos e doces e discutir assuntos de rotina totalmente independentes na ' conversa fiada ' . Mais ainda, não há ainda nenhuma obrigação por parte do comprador para realmente comprar qualquer coisa só que eles não podem recusar hospitalidade ( The Game de compra ) . No entanto, apesar de toda sua pompa e tradição civis da cidade e do sul , por extensão, é conhecida por suas tocas Skooma destrutivos e cultura degenerada (Pocket Guide to a 1 ª edição do Império ) .

      Curiosamente , a cidade de Senchal na península Quin'rawl tive esse mesmo problema até que um traficante Skooma Ya'Tirrje estabeleceu sua villa palaciana aqui. Não é uma surpresa, Senchal é a maior e melhor cidade do sul de Tamriel eo comércio primário e hub de viagem. O que é uma surpresa é o rápido desenvolvimento que leva ao quarto era (Pocket Guide to Império 3 ª edição) . Crime tem tudo, mas deixou de existir , o problema das drogas externo é visto como ser minimizados , a segurança é um não-problema , e ele foi submetido a um rejuvenescimento físico que destruiu a favela miserável da Black Keirgo ( Guia de Bolso para a 1 ª edição do Império ) . Tornou-se uma cidade resort, que desmente a seu status anterior como um dos portos mais perigosos de ladrões e espadas Venda em Tamriel .

Anequina :

      O termo Khajiit é dito ter vindo de duas palavras principais , Khaj significando deserto , e iit que é o sufixo que significa " aquele que faz " . Há um velho ditado para eles que não há nada a fazer no deserto , mas a pé , o que lhes permite seu nome Khajiit , ' striders deserto ' . Isto é principalmente a partir de uma decisão de projeto extra- canônica , mas ele mostra tanto o legado que o Anequina Khajiit tem, bem como a sua natureza de ser totalmente contrário aos seus homólogos do sul. Originalmente governou a cidade de Ne Quin -al até sua destruição desta zona norte engloba desertos e pradarias com regiões arborizadas fronteira Valenwood e Pellitine . No entanto, existem muitas ruínas e cidades que foram engolidas pelas dunas , o que explica por que não há assentamentos significativos de no meio do território. O Khajiit aqui ou tipicamente nômade embora algumas cidades existem, geralmente ao longo das fronteiras Cyrodiil e Valenwood ( províncias de Tamriel ) . As cidades do norte tendem a não ser tão habitada como o sul sedentário , mas isso tornou-os centros de comércio e as viagens não habitação ( Alik'r ) . Apesar desta proximidade não houve mais do Khajiit de Anequina para tirar proveito do caos e expandir as suas participações em Cyrodiil a qualquer momento (Pocket Guide to a 1 ª edição do Império ) .

      As pessoas são guerreiras e bárbaro ( províncias de Tamriel ), mas a sua mentalidade e legado ter garantido que nunca foram externamente conquistado , mas tratados pelo tratado (Pocket Guide to Império 3 ª edição) . Isso tem fomentado um guerreiro distinto independente e como cultura. No entanto, os ideais expansionistas são mínimas , permitindo maior parte para a defesa de seu reino contra os agressores invadindo lentos como o Bosmer . Eles são ridicularizadas no sul por ser bárbaros rudes eo título não é visto estar muito errado , dada a maior disposição das raças mais agressivas , bem como invasão freqüente de áreas vizinhas. Isso pode muito bem ser uma unidade para sobreviver , dada a natureza das areias do deserto duras .

Torval :

      A cidade exuberante de Torval é uma raridade neste reino que seja nominalmente parte dele , sob a orientação do Mane . A cidade em si é independente em assuntos externos e é um dos lugares mais exóticos na terra . Tem uma série de palácios construídos a partir de árvores Valenwood ( o Reino não controlar extensões de território lá também ) e está alinhada com jardins de cana.

      O Templo de duas Luas -Dance também está aqui e usado como o principal centro de treinamento de artes marciais em Tamriel ensinando não só rituais antiquados , mas as versões modernas , bem e é aberto a todas as pessoas em toda Tamriel (o conto de Mestre Zoaraym ) . Tais artes marciais incluem Goutfang , Whispering Garra, e Rawlith Khaj significando Rain of Sand ( Entrevista extra - canônico com três Livreiros ) . O Templo de duas Luas -Dance é um centro , não só para o combate, mas a filosofia , bem como, segurando rituais e competições que deveriam trazer um equilíbrio pessoal e afastar a loucura de vaidade.

comportamento:

      Voltando à questão dos deuses Khajiiti vemos a natureza dual das três panteões . O terceiro pode lidar com a criação ea realidade física, mas os dois primeiros são mais importantes. O primeiro panteão abranger aspectos de todas as coisas sensíveis que vivem , o segundo panteão é o que eles consideram certos aspectos de si mesmos também. Em Hircine vêem sua própria natureza , caçadores e stalkers naturais licantrópicos sem paralelo. Em Mefala que valoriza segredos e manter sua língua e os costumes do Ta'agra escondidos de olhares indiscretos pelas mães Clan que levam seu nome. Merrunz é visto como todo o seu aspecto de destruição e desastre , guerra, coisas desse tipo. Sangiin é chefe de comportamento Khajiit que muitas vezes é controlado por paixões também. Shegorath é apenas o que são, ele é culpado por todos os excessos de moonsugar excessiva.

      O Khajiit si não é o mais adepto de pensamento reflexivo. Como tal, eles agem e observar , aprender dessa forma e não por conhecimento escolar ( Ahzirr Traajijazeri ) . Isso também explica por que eles foram capazes de obter uma estrutura muito civilizado e complexo , mesmo em uma sociedade supostamente preliterate .

      Embora as regras são chamados de " thjizzrini ", que significa ' conceitos ' tolas ainda existem crenças não- escritos tradicionais que abrangem outras ações. Estes são conceitos de justiça , compaixão e misericórdia todos vistos como deuses - dadas naturais atos ( mais uma vez revertam para a importância de Khajiiti religião ) . O Renrijra Krin é um bom exemplo de um grupo para Khajiiti mentalidade . Eles choram os mortos, mas manter otimista , pois eles valorizam coragem e honra, mas acredito últimos estandes e morte certa para ser idiota , eles entrar em embriaguez, luxúria , e moonsugar ; ser caridoso , e não ter nenhum problema envenenamento , emboscada , chantageando , ardor, ou caso contrário, devastando quem eo que eles consideram seu inimigo ( Ahzirr Traajijazeri ) . Khajiit são ditas para lembrar vinganças de uma forma menos tradicional. Em vez de manter as queixas escritas nos livros , alguns têm dado a exibição dessas vinganças em público por meio da escrita ou descrevendo-os em seus rostos com tatuagens ou pinturas (Guia de Bolso para a 1 ª edição do Império ) . Desta forma, é algo de uma história visual de questões pendentes que indivíduo com os outros . Eles são , por sua natureza geral, visto ser facilmente lesado e imprevisível por estranhos. Mais ainda, o Khajiit tem uma afinidade cultural para enganos e guardar segredos que ainda é visto como um rito vinda de idade (Palavras do Clã Mãe Ahnissi ) .

      Apesar da diferença entre bípede e quadrúpede Khajiit um dos pontos comuns de interesse é que eles apreciam cores ricas brilhantes. Isso se manifesta de muitas maneiras de tatuagens para tecidos, o último dos quais , em particular, é uma das exportações mais prevalentes ao lado Moonsugar . Atenção aos detalhes e coloração rica fazer tapeçarias Khajiiti muito importante , e até mesmo os mestres artesãos vai criar reproduções de suas obras de qualidade e vendê-los por toda Tamriel . Esta reprodução é feita através de fábricas têxteis estabelecidas ao longo Elsweyr onde os proprietários individuais podem possuir um número de fábricas ( Heart of Anequina de Cherim ) . Tatuagens são comuns tanto como um método de manutenção de registros , bem como para cerimônias religiosas , como é o mesmo com jóias. Sua própria roupa muitas vezes consiste em um xale de tecido brilhante padronizada que atua como proteção contra o sol e de armas. Sob essa que vestir uma camisa chamada de budi que prende do lado direito com cabo trançado . Isso está fora da crença para Khajiit bípede que vendo parte da pele do tronco é indecente e bárbaro ( Guia de Bolso para a 1 ª edição do Império ) . Comumente, pretinha é usado como decoração e talismã do Khajiit que acredita que ele ajuda com discrição e tranquilidade (Flora Especial de Tamriel ) .

Moonsugar :

      É claro , a questão da moonsugar é obrigado a vir para cima dado que é tão onipresente tanto na linguagem e na forma física. Por moonsugar nível mais básico é um açúcar narcótico viciante que é encontrado na floresta Tenmar . O açúcar é usado em muitas coisas, desde comida a bebida, cataplasma médica e ingrediente mágico. Khajiiti cozinha utiliza açúcares como um de seus principais ingredientes , resultando em uma sociedade onde bolos , pastéis , pudins, sugarmeats e todas as outras coisas doces são muito típico de sua dieta. Em uma nota mais peculiar , a carne do Khajiit é descrito como degustação notável como carne de porco com açúcar ( Dança no fogo) . Moonsugar parece ser diferente do que o açúcar de cana em muitos contextos , mas ambos são usados ​​extensivamente. O Khajiit devido a resistências , ganhar uma imunidade natural a modesta quantia de açúcares onde como outsiders vão sofrer graves efeitos semelhantes à loucura resultando em crises e convulsões.

      Moonsugar pode ser , e muitas vezes é , consumido cru , mas também podem ser utilizados em uma grande variedade de actividades culinárias . No entanto, refiná-lo resultará em Skooma que é muito mais potente e mais viciante. Onde se encaixa como açúcar são relativamente leves , se tomado com moderação Skooma não é. Este cano de água narcótico fumado comumente causa tanto um ' zumbi como " olhos sem brilho estado de letargia , bem como ataques poderosos e convulsões. Isto tornou-se muito mais problemático no século III , quando o comércio de açúcar tornou-se Tamrielic de largura e mais de cultivo para exportação ocorreu. Isso levou a mais auto usadas e levou à instabilidade causada por vários traficantes e nobres mesquinhos virou senhores do crime (Guia de Bolso para o Império 3 ª edição) .

      O Khajiit -se acreditar que isso é parte do terceiro segredo de Azurah e está inexoravelmente ligada à cultura Khajiiti . Sua forma real é dito ser luar cristalizada preso pelas marés de Hermorah onde se reuniram para bosques sagrados que são zelosamente protegidas. Desta forma estão ligados com a Malha Lunar e um dom divino . Isto deu origem aos seus aspectos lingüísticos que podem ser metafórico ou algo simplesmente não entenderam. « Açúcar» , sendo essencial , também é utilizado para referir tudo o que é necessário essencial em diversos contextos . Tendo açúcar não é suficiente é a mesma coisa que dizer coloquialmente ' coragem ' que significa coragem, mas ' vazando o açúcar ' é dito acontecer quando as pessoas sangrar até a morte . Dessa forma , é uma metáfora abrangente usado com bastante destaque (Pocket Guide to a 1 ª edição do Império ) .

Governança e estrutura social :

      As unidades familiares são clã que foram chamados Prides por estudiosos imperiais . Estas unidades raramente são baseados em torno de qualquer raça de Khajiit e pode ter uma grande diversidade em que engloba um grupo dessa natureza .

" A tribo familiar particular, ou orgulho, pode incluir um grupo de caça dos homens que aparecem como onças-pintadas na posição vertical, algumas belas jovens que poderiam passar por Elves se não fosse por suas caudas swishing , um tio ou dois que iria perseguir os perímetros em quatro , e um chefe que , dependendo das luas de seu nascimento, pode ter a forma de qualquer um dos acima . "~ Guia de Bolso para a 1 ª edição do Império .

      Base de igualdade parece ser algo bastante comum com o Khajiit mas ainda existem classes e postos hereditários medida em que foi visto . Mães Socialmente Clan ditar ensinamentos religiosos e ensinamentos familiares onde chefes de clãs vai cuidar de assuntos externos . Há outros assuntos , porém, senhores e senhoras governar extensões de terra apostaram como território familiar e Reis e Rainhas regra sobre cidades maiores ( 2920 último ano da Primeira Era ) .

      O Mane supervisiona essas ações embora e é o que é, nominalmente, no comando , como resultado. A Lua Nova significa que Torval estará no controle , a lua cheia Senchal . O Juba, situado no Torval , é o líder nominal do Khajiit no sentido espiritual e balança simpatias políticas . Assim, enquanto eles têm grande influência que eles não são um ditador todo-poderoso , mas eles regular que tem poder . Devido à natureza interna do Khajiit , o Mane também dita sobre assuntos externos ( Guia de Bolso para a 1 ª edição do Império ) e grupos externos vai visitar o tribunal Torval e jurar fidelidade a ele como uma confederação geral. Enquanto ele é tipicamente uma figura sedentário por natureza da tradição. Todos Khajiit são para raspar suas crinas como uma marca de subserviência com ele e ele por sua vez trançado seus bloqueios juntamente com o seu próprio. Esta prática , é claro, tornou-se bastante unwieldly agora tudo Khajiit raspar seus manes mas descartá-las. A única excepção a esta prática reside com a própria tribo do Mane e de sua Cathay - raht guarda guerreiro em Torval . Mesmo assim, os números são tão grandes que quando a juba do são cortadas e trançado com a juba do próprio fazem andando praticamente impossível . Como tal , quando ele é necessário para ser movido , ele é realizado em um palanquim nascido por funcionários Cathay - raht da guarda .

guerra :

      Enquanto os Reinos Kahjiiti têm nenhum exército permanente que eles continuam a ser uma força militar poderosa e perigosa . A maioria delas vem da diversidade de espécies . Embora nem todas as raças Khajiiti pode falar, todos eles entendem e podem se comunicar de forma muito eficaz . Eles não são apenas invasores excepcionais e emboscada , mas apresentar um exército poderoso campo e diversificada também. As várias diferenças morfológicas garantir que quase todos os papéis imagináveis ​​é capaz de ser preenchido em tempos de guerra . Guerras foram vistos a defesa contra uma invasão Cyrodiilic sob Pelinal Whitestrake na primeira era tão freqüentes guerras de fronteira com o Bosmer e às vezes as Argonians .

      As manobras dos exércitos Khajiiti são complexas e muitas vezes bastante peculiar na abordagem, que inclui uma frente multifacetada, com uma grande quantidade de fluidez natural e apoio de todos e de cada tipo de Khajiit . Como tal, mesmo o pequeno e aparentemente insignificante Alfiq Dagi têm papéis de destaque que têm sido vistos para trabalhar com eficácia surpreendente , sumariamente destruindo muitas contingentes Bosmer várias vezes um após o outro em rápida sucessão com base em táticas de isolamento, pressão direta , e as manobras de fluido para mais frentes vulneráveis. A natureza tribal do Khajiit no Norte não parece ser um obstáculo à medida que , no entanto, formar bandas de guerra eficazes e vai reunir sob uma bandeira comum e comandante em caso de necessidade . O Khajiit muitas vezes ter assessores de outros reinos nomeadamente Cyodiil e Skyrim .

      Longe de ser mal equipados da Khajiit parecem ter seus próprios estilos favoritos de armas e armaduras , preparando o equipamento para a eficiência e valor estético . O equipamento das forças Khajiit tem sido descrita em Coração de Anequina de Cherim . Eles preferem usar correio chapeado , metal que estão escondidos e costurado para backing couro envernizado . Os capacetes são muitas vezes de couro e pano tampas semelhantes ao Redguard embora aqueles que podem pagar costuma usar elmos de prata. Esta combinação blindado médio permite uma grande mobilidade , mantendo uma boa dose de proteção. Um dos principais benefícios transmitidos por esta armadura média é bastante peculiar. Ao ser atingido por uma seta farpado , a seta ou ricochetear ou atravessar em linha reta tanto armaduras e Khajiit . Uma seta é dita raramente matar o Khajiit e curandeiros são facilmente capazes de reparar o dano causado se a ferida não é imediatamente fatal. Armadura pesada é dito ter setas desviar mais, mas quando penetrou a farpa permanece na vítima , muitas vezes não ser capaz de fazê-lo fora da placa de apoio. Isto significa que a seta é movido e empurrado no interior do corpo da vítima criando muito mais danos . Isso seria necessário remover a seta no calor da batalha , que é demorado. Também reduziu o desconforto em uma armadura de metal no clima mais quente que reduz a fadiga de batalha e exaustão pelo calor .

      Khajiit tendem a favorecer as suas garras em combate , isso pode ser tanto por causa de emboscadas e movimento vertical em árvores, mas também é para tirar proveito de uma longa linhagem de artes marciais excepcionais desenvolvidos ao longo das eras . Todos são considerados extremamente perigosos , fazendo com que os Khajiit trimestres mortal próximos lutadores, mas para além disso eles vão usar cimitarras , sabres , adagas e arcos longos (Guia de Bolso para o Empire 1 ª Edição ) .

      O Khajiit acredito em coragem na batalha, mas a noção de honra é menos prevalente , atacando por trás, usando venenos , e vários truques e estratagemas tanto para causar discórdia e de sobrevivência são muito importantes . Enquanto eles honrar seus mortos , eles parecem não se importa o que acontece com o corpo após a morte. Isso subverte as leis que impedem Arkay mau uso e adulteração de corpos ( Corpse Preparação II) .

******

      A cultura Khajiiti é um dos mais peculiar em Tamriel dada a sua natureza extrema . Eles são um grupo diverso , mais além de muitos de seus contemporâneos Nibanese comparação com Colovians , Coroas e antepassados ​​, Altmer e Chimer , mas para a maior parte teve muito menos conflitos internos do que qualquer um desses grupos. Da terra para o vestido e da maneira em que eles lidam com estrangeiros há uma lacuna distintivo nascido de uma relação harmônica inicial. No entanto, isso foi alterado, eles estavam prestes a se tornar rivais como veremos .
avatar
The Dark King
Soldier

Mensagens : 242
Data de inscrição : 21/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum