Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ajuda com mod para jogar com 2 jogadores
12/10/2016, 10:07 am por angoz090

» mascara do sacerdote do dragao
3/10/2015, 6:45 pm por KARNEviva

» Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?
3/9/2015, 12:35 pm por Red_gamer

» Alguém ajuda. BUG de 2 Lydias em minha conta
25/8/2015, 4:33 pm por allenwalker05

» Duvida- Nexus Mod Manager
1/8/2015, 11:46 pm por Red_gamer

» EAI GALERA
1/8/2015, 11:35 pm por Red_gamer

» Bug brilho muito forte help
31/7/2015, 5:25 pm por eliahdovah

» vampiro ou dawnguard
28/7/2015, 3:21 pm por galdur

» Procura-se Ebony blade
26/7/2015, 10:23 pm por Red_gamer


Khajit Parte 1:Religião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Khajit Parte 1:Religião

Mensagem por The Dark King em 23/11/2013, 6:14 pm

Na mais recente da nossa série racial vamos ter o tempo a olhar para o Khajiit . Não é nenhum segredo que eles são uma das minhas raças favoritas e eles são uma das raças mais estranhas lá fora . No entanto , não parece ser tanta equívocação e algumass ignorâncias sobre o Khajiit em adição ao leito quente usual de descontentamento que os rodeia para a corrida antropomorfo que eles são . Mas por um minuto , pelo menos , não vamos lidar com isso em tudo. É melhor chamá-los de licantropos , pois , em muitos aspectos , eles seguem tendências similares e tem vários tipos de personalidade que os enunciados como único e interessante decorrente de sua cultura e suas crenças em geral. Devido a vários temas maiores, notáveis, um panteão diferente e diferenças morfológicas entre Khajiit este é um artigo extenso e será organizado em quatro partes distintas.

A primeira parte incidirá sobre a base das religiões Khajit incluindo seu panteão , o seu mito da criação , e alguns aspectos de suas práticas modernas .
A segunda parte irá detalhar as diferenças físicas nas várias sub- espécies de Khajiit que estamos cientes de e algumas diferenças fisiológicas entre eles e os seres humanos .
A terceira parte inclui informações relativas à cultura Khajiiti . Isto irá explorar os aspectos da geografia de Elsweyr , é a estrutura social e do governo, a mentalidade Khajiiti , guerra, família e, claro, a importância da moonsugar .
Parte quatro incluirá a história do Khajiit .
Religião:

      Compreender a religião Khajiiti eo  que isso implica é a chave para a compreensão da natureza desumana fundamental do Khajiit si. É por isso que , rompendo com a tradição do passado , eu decidi colocar a religião em primeiro lugar. O conto criação monomito é bastante semelhante ao dos elfos e humanos , mas o Khajiit tem várias diferenças importantes. Estas manifestações criar uma raridade , quando se considera toda a sua estrutura e seu foco sobre a natureza do Mundus . Esta história da criação é singular e contou toda a parte o Khajiit são por suas mães Clan reverenciados . Como tal não é nenhuma surpresa , encontramos o mito Khajiiti no livro Palavras de Clã Mãe Ahnissi .

A Primeira Panteão e o Princípio :

      No início, havia dois: um par de irmãos nomeados Ahnurr ( Anu ) e Fadomai ( Padomay / Sithis ) . Eles decidiram que iriam se casar , então eles criaram as primeiras crianças no vazio . Este foi o panteão primária:

O primeiro foi Alkosh ( Akatosh ) chamado " Primeiro Cat ' . Ele toma a forma de um dragão alado , mas isso, é claro , ainda é um gato para eles. Ahnurr e Fadomai deu-lhe o domínio do tempo. Isso é importante , Tempo está implícita a já existia no mito da criação Khajiiti como um conceito. Se foi cristalizado no início é algo mais difícil de determinar , mas não faz menção de que a necessidade de ser totalmente promulgada.
O segundo foi Khenarthi ( Kynareth ), que foi chamado de ' o vento ' . Khenarthi foi dado o domínio do céu e do vôo, ela se dizia ser o único que pode voar mais alto , muito além até mesmo Alkosh o dragão alado.
O terceiro foi Magrus ( Magnus ), o ' olho de gato ' . Ele recebeu o sol.
Em seguida, foi Mara ( Mara, vai a figura ) chamou de 'Cat Mother' . Ela foi dado o domínio do amor.
A criança final foi a de S'rendarr ( Stendarr ), que era "o Runt " . Porque ele era a caridade ea misericórdia menor e mais fraco que ele foi dado , é a razão pela qual todos os runts são ditas para sobreviver.
      Esta é a primeira parte do panteão , a porção mais velho. Nele, podemos ver as armadilhas usuais dos Clérigos . No entanto, Magnus está incluído como uma figura como princípio onde Dibella , Arkay , Zenithar , Julianos , estão todos ausentes . Isso deu uma idéia básica da natureza fundamental de todas as coisas vivas no modo Khajiiti de pensar. O que é interessante é este não é o único panteão ou apenas parte dela.

      Estes existiram separadamente para uma grande quantidade de tempo por conta própria. Não houve criação imediata de todas as coisas , tudo levava tempo. Note-se com a exceção de Lorkhan os principais intervenientes no Akatosh e Magnus ainda estão presentes e capazes de criar o Cinzento Talvez em outras lendas. No entanto , este não é o caso na criação Khajiiti . Depois de um grande tempo e Ahnurr Fadomai decidiu ter mais filhos.

O primeiro foi Hermorah ( Herma Mora) e foi-lhe dado o título de ' Marés ' . Ele tem os poderes de precience . O que é importante aqui é que Fadomai lhe disse " para quem pode dizer se as luas prever as marés ou as marés prever as luas. " Já a analogia lunar trata de destaque como parte de um sistema de duelo. É também um símbolo de ordem e algo completamente inevitável.
O segundo foi Hircine ( Hircine ) , 'The Cat Faminta ' . Devido ao seu apetite tornou-se o grande caçador .
Em seguida foi Merrunz ( Mehrunes Dagon ), que é chamado de ' Ja'Khajiit ' . Já o Khajiit ter o nome que está ligado ao Mehrunes Dagon . Este pode ser considerado um caso ímpar de conhecimento pós - hoc, mas , por si só . No entanto, o próprio título é um reflexo de si mesmo. ' Ja'Khajiit é o nome Ta'agra ( língua Khajiit ) para uma juventude , literalmente um gatinho. Ele tem uma conotação de destruição e atividade.
Forth foi Mafala ( Mephala ) o " Clã das Mães . Isso abre um precedente em sendo também o nome das autoridades religiosas Khajiiti nas mães Clan . O domínio de uma mãe tão Clam foi o de segredos , por que se tornará aparente mais tarde.
Quinta foi Sangiin ( Sanguin ) chamado " gato Blood ' . Muito parecido com os seus homólogos de outras lendas que ele é dado a natureza das paixões e desejos que são espontâneas.
O sexto e último foi Sheggorath ( Sheogorath ) o 'Cat Skooma ' . Ele é simplesmente louco.
      O que é importante compreender é que estes , enquanto todos Daedras enquanto a primeira está Aedra , não são inerentemente diferentes . São criações mais jovens e inteiramente o mesmo que seus irmãos mais velhos . Este é parecido com o simples conceito de et'Ada que o Khajiit não classificá-los como algo diferente de qualquer medida de qual é o "bom" ou "mau" ou qualquer coisa quantificados de forma . Neste momento os vários descendentes criou mais os seus próprios filhos , assim o que é registrado é apenas os filhos de Ahnurr e Fadomai . Isso também deveria ser o último dos filhos de Ahnurr e Fadomai . Ahnurr disse que " duas ninhadas é suficiente, muitos vão roubar a nossa felicidade ", que é um eco dos temores de que os elfos do monomito .

Segundo Pantheon:

      Foi Khenarthi que foi para Fadomai dizendo que ela estava sozinha com seu domínio , o descontentamento , não havia mais ninguém no céu onde ela estava como nem mesmo Alkosh poderia alcançar. Então Fadomai teve pena dela e decidiu formular um plano . Ela seduziu Ahnurr e ia ter outra ninhada , algo Ahnurr não era para saber mais sobre :

Ela deu à luz a luas Jone ( Masser ) e Jude ( Secunda ) e definir suas órbitas cósmicas. Isso é muito diferente da divindade fendido Lorkhan o que é dito em outras lendas.
Em seguida, ela deu à luz Nirni . Ela é única no mito da criação, pois não há ninguém semelhante medida em que eu posso dizer. Nirni não era uma presença física , foi mais de uma essência como os outros aspectos et'Ada . Ela continha os aspectos de desertos e florestas .
Azurah ( Azura ) nasceu depois que foi dado o controle do amanhecer e do anoitecer.
      Estes são efeitos pouco visíveis , e não só isso, Ahnurr estava certo sobre o fim da felicidade. Não só foi este demais, mas Nirni e Azurah imediatamente começou a lutas internas e disputas por favor de sua mãe. Desta forma pode a natureza de Fadomai como relacionados ao caos e à mudança na Sithis ser plenamente compreendido . É por meio do caos que as coisas foram criadas e ordem manteve-los funcionando e trabalhando para um único aperfeiçoamento. Ahnurr descobriu, e encontrou-a quando ela ainda estava em trabalho de parto . Ahnurr atingiu Fadomai e ela fugiu dele na escuridão do vazio e deu à luz seu último filho . Vendo seu vôo filhos de Fadomai contido Ahnurr e deixá-la escapar.

Lorkhaj ( Lorkhan ) nasceu . No entanto, o vazio abrigou o que foi chamado a Grande Escuridão , que penetrou em seu próprio ser .
Foi esse eco e despertar o Grande Escuridão encontrou uma mente própria , e chamava-se Namiira ( Namira ) . Essa declaração mais tarde tanto reforça mentalidade monomito clássico de Lorkhan ser inerentemente mau , ou pelo menos corrompido e egoísta. A estranheza é que este Grande Escuridão que era uma extensão oposta à Magnus eo sol era em si mesmo uma entidade primal diferente. Namiira , desta forma, não é visto como um espírito et'Ada como os outros em tudo, mas foi a presença corruptora do Lorkhan e uma fonte de auto-conhecimento do vazio também.
       No final Fadomai estava muito fraco , ela estava consciente de que ia morrer e estava determinado a colocar as coisas em movimento. Ela imbuído do luas Jode e Jone chamando-os de Ja- Ka'jay . Eles são aspectos distintos da mesma identidade , como tal, eles compreendem partes separadas de um único ser embora ainda independente. Ele corresponde ao panteão Aldmer / Bosmer que é essencialmente o mesmo. Isto foi chamado a Malha Lunar (também chamado de Moonstrings ) . Era uma proteção contra Ahnurr , para si e para todos os seus filhos em caso Ahnurr queria vingança . Nirni foi dada a ela de presente , bem como, que era o de maior aspecto do Fadomai , criação. Agora Nirni seria capaz de criar as crianças e as pessoas também. Ela ficou satisfeita com isso, sentindo que ela foi a mais favorecida e Azurah teria sido deixado sem nada. Nirni rapidamente partiu deixando Fadomai sozinho com Azurah .

      Azurah ficou sem quaisquer dotes físicos , em vez Fadomai disse Azurah ela era o seu favorito e deu Azurah seus maiores presentes: três segredos distintos, bem como um conjunto de três instruções .

Azurah era levar um dos filhos de Nirni e alterá-las . Eles eram para ser " o mais rápido, mais inteligente e gente bonita. Eles estavam a ser chamado de Khajiit "
Ela era fazer o Khajiit os melhores escaladores , se a Malha Lunar sempre cai que é suposto para restaurá-lo em seu devido lugar , com a ajuda de Khenarthi .
O Khajiit devem ser os melhores enganadores , pois precisa esconder sua verdadeira natureza dos filhos de Ahnurr .
      Este era fazer o Khajiit melhores sobreviventes , como Fadomai sabia que Nirni seria ciúmes e tentar destruí-los. Ela previu que suas terras giraria dura e inóspita e dessa forma as pessoas Khajiit seria sempre em estado de guerra com Nirni . Com isso, Fadomai morreu .

      O que é realmente importante sobre isso é a própria natureza do Fadomai . Antes de os nomes e os presentes havia sido acordado por Ahnurr , este deu a perspectiva e da ordem. Os últimos três crianças receberam presentes peculiares em muitos aspectos, e é a partir desta última ordem de crianças que a noção moderna de Nirn foi formado e no panteão principal de catorze deuses antigos surgiu.

Criação :

      Nirni tornou-se preocupado com os seus dons , ela foi capaz de criar muitos filhos, mas não havia lugar para eles. Ela foi para um de seus irmãos de sua idade , dizendo Lorkhaj seu problema. Lorkhaj , cheio de corrupção, inventou um plano dizendo que ele iria criar um espaço para as crianças de Narni . Para este fim, ele enganou seus outros irmãos para ocupar o mesmo lugar que Nirni , outros escaparam e tornaram-se as estrelas. Muitos dos irmãos morreu para fazer formulário de Nirni como era, no entanto, é notável que estes não são especificamente as leis ' ossos ' terra da realidade. Isso, mais do que qualquer coisa, é o que irritou os outros.

      Eles punido Lorkhaj , exilando -o a andar nova forma de Nirni , eo coração de Lorkhaj estava escondida dentro dela. Mesmo assim, Nirni perdoou Lorkhaj porque Nirni era agora tanto a essência de si mesma e juntamente com um lugar para todos os seus filhos . Nirni havia deixado de ser estritamente uma essência e ser para um objeto físico também. Então Nirni deu à luz a muitas corridas, mas o seu favorito , o povo da floresta, estavam sem uma forma definida ( Nós conversamos sobre isso eo problema de sincronização criação bem aqui ) .

      Azurah veio Nirni e disse que iria fazer as coisas direito , ela ia fazer e dar Nirni um novo povo . O primeiro segredo disse a ela permitiu Azurah para ignorar a rede Lunar e se aproximar Nirni . Ela levou alguns dos povos da floresta e colocou-os em desertos e florestas , em seguida, forma -los para suas especificações. Eles tinham formas , definir e ordenou , variando entre 'homem' e ' besta ' , dando as morfologias distintas do Khajiit . Eram as mesmas pessoas e da mesma raça, mas dada as diferentes formas . E assim Azurah chamou o Khajiit . Disse-lhes o segundo segredo , e além disso, ela ensinou-lhes os valores de segredos. Em seguida , ela ligava e suas formas de ciclos inexoráveis ​​constantes da lua . Dessa forma, eles são muito parecidos com os licantropos típicos, dependentes totalmente na lua pela sua forma . Então Azurah falou o terceiro segredo , e isso fez a descida luz da lua sobre os pântanos e praias , criando açúcar.

      Havia apenas um outro que ouviu , o espírito de espontaneidade e do presente, Y'ffer ( Y'ffre ) . Ele decidiu contar Nirni do plano de Azurah e os segredos , este Nirni furioso que fez as florestas de pessoas veneno de Azurah e os desertos secos e inflexíveis . E para obter essa informação Y'ffer foi capaz de mudar os povos da floresta no entanto ele bem entendesse . E assim ele fez o Bosmer . Então , Y'ffer gritou a todos os outros irmãos e os espíritos o primeiro segredo para que eles pudessem ignorar a rede Lunar , mergulhando todos em perigo mortal da ira de Ahnurr . Levou toda a astúcia e habilidade de Azurah para fechar os ouvidos dos dois indivíduos, Ahnurr e Lorkhaj . Depois disso, Azurah tem pouco lugar e poder nas lendas Khajiiti .

 Religião Moderna:

      Estes contos são todos iguais ( Ahzirr Traajijazeri ), cada um ensinado pelos mães clã " que valorizam os segredos da Mefala . Estes são , em essência, os que ditam as ordens religiosas e são uma parte muito integrante da sociedade . No entanto , existe uma nominalmente acima deles . O Mane é o maior poder religioso e secular quando se trata de autoridade. Eles descida do profeta livrar - Thar - ri'Datta ( muitas vezes abreviado para ri'Datta ) .

      Foi o ri'Datta profeta que estabeleceu o princípio panteão como é visto em comparação com apenas uma história corporativa do Khajiit como um todo. Enquanto o conto existe neste formulário ênfase na adoração prática é o que se manteve bastante diferente através de sociedades de Khajiiti até os estabelecimentos postas em prática por ri'Datta .. Alkosh tornou-se uma divindade princípio juntamente com Lorkhan em Anequina , os estados do deserto. Esta é uma codificação do sistema religioso e mais importntly determinou a sua ênfase em cada deus . Ele poderia ter vindo de influências externas ou visto como tal pelos olhos de fora e alguns dos nomes post-hoc e títulos poderiam ter sido criados durante este período. Outsiders geralmente acreditam que a dro - M'artha ( espíritos das trevas ) são os Daedra e correspondem com as formas escuras da Lua ( Guia de Bolso para a 1 ª edição do Império ) . Pode muito bem ser et'Ada adicional dado que o Khajiit parecem não diferenciar Daedra e Aedra . Várias outras formas reverenciados ter chegado a um certo destaque como deuses , mais recentemente , mas eles são adorados de maneira mais do que como santos do panteão de origem. Ri'Datta se definir um importante 'deus' em lugar que não foi visto antes, Riddle'Thar .

Riddle ' Thar é conhecido como o Duas - Luas - dança. Não é tanto um deus antropomórfico física como uma essência primordial que submete todos Khajiit a um conjunto de regras e instintivo promessas. Uma delas é a entrada para um paraíso chamado Llesw'er após a morte. É bem provável que estes todos relacionados com os segredos contou ao Khajiit por Azurah . No entanto, há profetas e avatares do Riddle'Thar , eles tendem a ser mensageiros, humildes e geralmente positiva em ajudar suave sobre os problemas e auxiliar o Khajiit como um todo. O Riddle'Thar às vezes é chamado o deus açúcar, por isso vamos discutir por que mantém esse nome estranho depois.
Rajhin , que é chamado de " Footpad " , era um malandro qualificados e os mais magistral de ladrões. Nascido em Senchal e operando nos dias da terceira era que ele dizia ter sido capaz de roubar qualquer coisa, incluindo a tatuagem do pescoço do Dunmer Imperatriz Kintyra enquanto ela dormia de abertura. Ele é um patrono para aqueles que necessitam de agilidade da mente ou mão.
******

     Este é o fundamento básico da religião Khajiiti É sempre melhor para manter o básico em mente. Estes princípios mais do que os jogadores de entendimentos distintos para o mundo. Aspectos de cada cristalizar para formar conceitos sobre a vida , bem como o papel mais importante de si mesmos e dos outros.
avatar
The Dark King
Soldier

Mensagens : 242
Data de inscrição : 21/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Khajit Parte 1:Religião

Mensagem por Rachel1 em 23/11/2013, 11:46 pm

Porra build, foi pedido pra você naquele tópico da iniciativa não criar vários tópicos para falar de um único assunto, postar tudo no mesmo tópico. Será que é dificil pra você entender isso? Tu tem algum tipo de retardamento?

Caramba, você cria novas contas sempre e em todas elas faz as mesmas merdas, se é pra continuar fazendo isso então não cria mais contas. Sem contar que isso é plágio de um artigo que foi publicado em uma pagina do facebook há um tempo, uma pagina que remetia a um blog e você sequer deu os devidos créditos. Que ódio cara!
avatar
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Khajit Parte 1:Religião

Mensagem por MrMiller em 24/11/2013, 1:01 am

Rachel e Builder:
avatar
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Khajit Parte 1:Religião

Mensagem por Demétrios em 24/11/2013, 7:27 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
YEASH! YEASH! YEASH! YEASH! YEASH! YEASH! YEASH! 

Essa foi muito boa Miller!!!!!

kkkkkk
avatar
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 27
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Khajit Parte 1:Religião

Mensagem por Arsani em 24/11/2013, 9:19 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 21
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Khajit Parte 1:Religião

Mensagem por DarkStormcloak em 24/11/2013, 10:06 am

Builder... você nunca cansa de criar essas suas fanfics não??
Tá ficando repetitivo, não acha??
avatar
DarkStormcloak
Soldier

Mensagens : 240
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 18
Localização : Guaiba-Ce

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Khajit Parte 1:Religião

Mensagem por The Dark King em 24/11/2013, 10:09 am

DarkStormcloak escreveu:Builder... você nunca cansa de criar essas suas fanfics não??
Tá ficando repetitivo, não acha??
"Fan Fics"
avatar
The Dark King
Soldier

Mensagens : 242
Data de inscrição : 21/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Khajit Parte 1:Religião

Mensagem por The Dark King em 24/11/2013, 10:13 am

Rachel1 escreveu:Porra build, foi pedido pra você naquele tópico da iniciativa não criar vários tópicos para falar de um único assunto, postar tudo no mesmo tópico. Será que é dificil pra você entender isso? Tu tem algum tipo de retardamento?

Caramba, você cria novas contas sempre e em todas elas faz as mesmas merdas, se é pra continuar fazendo isso então não cria mais contas. Sem contar que isso é plágio de um artigo que foi publicado em uma pagina do facebook há um tempo, uma pagina que remetia a um blog e você sequer deu os devidos créditos. Que ódio cara!
Eu não sei de que pagina você está falando,eu apenas contive a ajuda do meu amigo Vix então creditos para ele,bem se eu faço um topico muito grandes as pessoas vem e reclama eu faço um topico em partes e vocês vem falar merda Qual É oque ses que?
avatar
The Dark King
Soldier

Mensagens : 242
Data de inscrição : 21/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Khajit Parte 1:Religião

Mensagem por Arsani em 24/11/2013, 10:33 am

Faça re-post
Na pagina da wiki  não tem problema. pois seria algo construtivo


''Eles punido Lorkhaj , exilando -o a andar nova forma de Nirni , eo coração de Lorkhaj estava escondida dentro dela. Mesmo assim, Nirni perdoou Lorkhaj porque Nirni era agora tanto ''


''Foi o ri'Datta profeta que estabeleceu o princípio panteão''


Pelo menos, resuma, observe os erros e pesquise mais sobre o tema e dê os créditos, isso ta mais pra um texto traduzido.


Olhe os meus posts e a ''Prova de Boethiah'' do Miller por exemplo.
avatar
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 21
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Khajit Parte 1:Religião

Mensagem por The Dark King em 24/11/2013, 3:40 pm

Arsani escreveu:Faça re-post
Na pagina da wiki  não tem problema. pois seria algo construtivo


''Eles punido Lorkhaj , exilando -o a andar nova forma de Nirni , eo coração de Lorkhaj estava escondida dentro dela. Mesmo assim, Nirni perdoou Lorkhaj porque Nirni era agora tanto ''


''Foi o ri'Datta profeta que estabeleceu o princípio panteão''


Pelo menos, resuma, observe os erros e pesquise mais sobre o tema e dê os créditos, isso ta mais pra um texto traduzido.


Olhe os meus posts e a ''Prova de Boethiah'' do Miller por exemplo.
Pelomenos você da uma critica construtiva,bem cara o problema é que se eu postar tudo junto algumas pessoas vão Xiar que eu fiz o Post muito grande
avatar
The Dark King
Soldier

Mensagens : 242
Data de inscrição : 21/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Khajit Parte 1:Religião

Mensagem por Rachel1 em 24/11/2013, 3:55 pm

Separar o post é ilusório build, pq se alguém quiser ler tudo sobre Khajit vai ler os seus 4 tópicos, da mesma forma q leria o post inteiro em um tópico só. Ou leria partes dele. Entendeu agora?


Miller, você me faz rir... demais kkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Khajit Parte 1:Religião

Mensagem por The Dark King em 24/11/2013, 3:56 pm

Rachel1 escreveu:Separar o post é ilusório build, pq se alguém quiser ler tudo sobre Khajit vai ler os seus 4 tópicos, da mesma forma q leria o post inteiro em um tópico só. Ou leria partes dele. Entendeu agora?


Miller, você me faz rir... demais kkkkkkkkkkkkkkkk
Atá valew pela dica,vou fazer isso mas acho que não vou recriar qual sua opnião?
avatar
The Dark King
Soldier

Mensagens : 242
Data de inscrição : 21/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Khajit Parte 1:Religião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum