Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ajuda com mod para jogar com 2 jogadores
12/10/2016, 10:07 am por angoz090

» mascara do sacerdote do dragao
3/10/2015, 6:45 pm por KARNEviva

» Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?
3/9/2015, 12:35 pm por Red_gamer

» Alguém ajuda. BUG de 2 Lydias em minha conta
25/8/2015, 4:33 pm por allenwalker05

» Duvida- Nexus Mod Manager
1/8/2015, 11:46 pm por Red_gamer

» EAI GALERA
1/8/2015, 11:35 pm por Red_gamer

» Bug brilho muito forte help
31/7/2015, 5:25 pm por eliahdovah

» vampiro ou dawnguard
28/7/2015, 3:21 pm por galdur

» Procura-se Ebony blade
26/7/2015, 10:23 pm por Red_gamer


Natureza da Alma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Natureza da Alma

Mensagem por I FightForVengeance I em 11/11/2013, 3:06 pm

Em Aurbis ( o universo ) , as almas assumir uma substância quase material na forma de uma tomada de uma antiga magia. Esta substância pode ser colhido , aplicada, usado , abusado, escravizados , com competência , transformados e transferidos . Gemas alma pode ser usado para capturar esta substância , planos de Aetherius são criados ad infinitum para abrigar as almas dos mortos , e Oblivion senhores podem até mesmo escravizar almas para o seu serviço. Então, aqui vou explorar os usos e substância das almas no Aurbis .

Natureza da alma

No universo Elder Scrolls, a natureza exata das almas nunca é explicitamente descrito. Eles podem ser capturados e transformados em magia , mas eles parecem perder qualquer senso de identidade ou senso de auto vez enredados . Eles não são auto-consciente quando transferido para um artefato mágico, ainda remanescentes e memórias permanecem quando as aparições são encontrados no mundo. Alguns fantasmas lembrar quem eles são , mas outros são apenas conchas cheias de um fragmento de força vital. Uma alma poderia ser escravizado pelo Deadra , mas, dependendo das condições , o indivíduo pode ou não existir. No entanto, quando a alma fica " intocada " ele vai viajar para Aetherius , mantendo as suas memórias. Ou reciclados na Dreamsleeve para renascer em uma nova pessoa , embora apenas fragmentos da vida passada persistir quando isso ocorre.

Assim, é a partir desses pequenos detalhes contraditórios que eu suspeito que o seguinte é verdadeiro das almas em Aurbis :

Almas são construídas de dois aspectos ou partes . Uma parte é a pura energia da alma que lhe confere a capacidade de passar através dos planos de existência em Aetherius ou Dreamsleeve . A segunda parte é a consciência do indivíduo que o corpo era o navio para essa energia. Em suma, não é a força da vida e da Consciência , e os dois estão unidos , mas podem ser separados com bastante facilidade .

Quando as almas são expostos a diferentes condições , a força vital ea consciência pode ser afetada de várias maneiras ...

Death and the Afterlife

Quando alguém morre, assumindo que as circunstâncias de sua morte não foram totalmente censurável ao falecido , a alma geralmente viaja , sem impedimentos , a vida após a morte de escolha inconsciente da pessoa. Isso geralmente é afetado por suas crenças religiosas , pois vemos Nords que viajam para Sovngarde , mas Nords e outras raças que não compartilham esta crença não será encontrada naquele reino particular de Aetherius . Onde eles vão em Aetherius é de pouca importância em comparação com a forma como cada alma chega e em que condições .

É a força da vida que oferece a consciência da força e energia para penetrar os planos de existência e chega em Aetherius intactas . Eu acredito que este é um caminho perigoso para uma forma tão frágil como a alma , para muitas interações com a alma intacta pode danificar e privar a alma de sua força de vida.

o Dreamsleeve

O Dreamsleeve , por exemplo, é um plano em que as almas são reciclados em novos corpos. Esta é a forma como alguns habitantes de Nirn vai experimentar o fenômeno de " vidas passadas " e pode explicar a aparente imortalidade de alguns seres . No entanto, para a maioria dos mortais , a passagem pelo Dreamsleeve aparece para roubar a alma de um pouco de sua Consciência. É possível que a passagem para o Dreamsleeve exige sacrifício de alguns Life Force da alma, o que resulta em uma diminuição da consciência que da alma. Com efeito, algumas das memórias e senso de auto desaparecer quando a alma reciclado é colocado em um novo recipiente . Os buracos na consciência da velha alma são , evidentemente , cheio de experiências do novo corpo .

Argonian do em particular pode estar sujeito a este sintoma como as árvores Hist reciclar imediatamente a alma do Argonian após a morte. É provável que essa reciclagem e memória " colectiva" vidas anteriores resulta na tendência Argonian para se referir a cada vida apenas como uma fase. Se o acima ser verdade, então cada Argonian já viveu muitas vidas antes de sua atual existência individual. Não é de admirar que é, então , que a cultura da Black Marsh é centrada em torno de um sentimento de um trabalho coletivo e agir como uma unidade.

Perder a força da vida

No extremo oposto do espectro , um indivíduo pode também vender sua alma , a fim de ganhar poder ou favor com divindades. Estes indivíduos experimentam o efeito inverso da imortalidade. Em vez de perder pedaços de sua Consciência ou pedaços de sua força de vida, parece que nem toda a força da vida ou consciência é tomada.

Se a força da vida serem tomadas, a alma torna-se preso no reino da divindade que compraram sua alma. Por exemplo, os servos de Nocturnal , os rouxinóis , comprometer sua Life Force para Nocturnal em troca de poder na vida. Quando a Nightingale morre, sua consciência habita no reino de Nocturnal para continuar a servi-la . As memórias e experiências de vida permanecer neste alma presa , mas eles não são capazes de viajar além daquele lugar de existência.

Além de vender a alma , às vezes a força da vida é simplesmente separou no momento da morte se a morte de um indivíduo ser particularmente violento ou não cumpridas. Em Skyrim, havia um casal Nord , que morreu em algum momento no meio da batalha . Na sua hora da morte , a força vital se separou da consciência , deixando a parte da alma presa em Nirn . É através da intervenção do jogador que a atenção de Mara é atraído para esse fenômeno e suficiente Life Force é restaurado para as almas que eles possam transcender para Aetherius .

Assim, é possível para a Força de Vida a ser retornado para a Consciência, mas pode exigir o poder de uma Aedra ou Daedra para ajudar neste esforço.

Perder a Consciência

Claro que, onde é possível perder a força da vida , é também possível perder a consciência . Nós vemos isso na maioria das vezes em mortos-vivos e àqueles afetados por Alma armadilha .

Para o morto-vivo , parece um ritual muitas vezes é necessário para purgar a consciência da alma , a fim de manter a força da vida para que ele possa continuar a alimentar uma embarcação. No entanto, quando isso ocorre, o navio é desprovido de qualquer vida inteligente além de compreender a vontade de seu criador. É improvável que qualquer processo "natural" de resultados de morte no corpo de uma pessoa morta, mantendo a sua força de vida, uma vez que seria um rompimento natural das duas partes . A maioria dos processos "naturais" , se degradar partes da alma ou não, resultam em ambas as metades restantes intactos.

No caso de vampiros, a "doença" contraída ( que é menos de uma doença do corpo e mais uma doença da alma ) parece realizar esta ao longo de vários dias. Embora este seja um melhor tema para outro artigo , a doença pode , com efeito, marcar o indivíduo viver para a colheita por Molag Bal ( o progenitor dos vampiros ) . Como Nocturnal , quando a força da vida é separada da consciência , essa consciência é preso no reino de Molag Bal onde ele habita em sua servidão . Não se sabe o que acontece com a consciência quando o vampiro é destruído. Obviamente , a força vital escapa , mas a alma separada não pode ser recuperado e pode permanecer preso em Molag reino de Bal .

A única exceção a isso, no Skyrim jogo de qualquer maneira, parece ser o uso de Falion de uma Gem Black Soul cheio de curar uma pessoa de vampirismo. O ritual não é descrito no próprio jogo ou em qualquer livro , mas talvez Falion usa a alma presa (que vai entrar em gemas de alma em um momento) para " trocar " A consciência da pessoa para o vampiro . Assim aprisionando a consciência do indivíduo alma preso em Molag reino de Bal, ao retornar a consciência do vampiro com seu corpo , purgando a alma da " marca " e libertá-los de seu estado " morto-vivo " .

Gems alma

Durante os eventos de Dawnguard , nós realmente começar a visitar um lugar único chamado Cairn Alma. A Cairn Alma é um avião desalinhado de Oblivion habitada principalmente pelos espíritos dos mortos, almas perdidas , e os seres que se alimentam as lembranças daquelas almas perdidas. [Eventos de Dawnguard ] The Cairn alma é governada por seres chamados Mestres ideais, uma vez que se consideravam os mortais e são os criadores do reino. [Eventos de Battlespire ] Durante as primeiras tentativas em Necromancia , os Mestres Ideal eram provavelmente os únicos a ter inventado gemas de alma, talvez por acaso a criação do Cairn alma no processo.

Então , a grande questão é o que acontece com a alma quando se está preso em uma alma gema ? O que acontece com a Força Vital e da Consciência ?

Bem, os eventos de Dawnguard realmente descrever um pouco do que acontece. Parece que quando a alma está presa em uma alma gema , a alma está contido intacto na sua totalidade. Nenhum da força da vida ou consciência é perdida durante o processo . Com efeito, durante uma missão para restaurar a Estrela de Azura , vemos que é possível para alguém prender -se e viver dentro de uma alma gema , usando as propriedades de conservação da gema . [ Eventos de Skyrim ]

No entanto, quando essa alma gema é usada, a força da vida é violentamente arrancado da alma intacta e usado como uma energia mágica para outros fins. Geralmente, isso significa encantadora um item com poderes mágicos ou aumentar os mortos-vivos . Ocasionalmente, as gemas de alma são usados ​​ao longo do tempo para construções Dwemer de energia ou criar barreiras mágicas. Desde gemas alma são realmente propriedade dos Mestres ideais , a consciência , não tendo nenhum outro lugar para ir , é enviado para o Cairn Alma. Está aqui a Consciência está preso , e esta metade da alma permanece com cada memória intacta. Quer ou não que a consciência pode , eventualmente, ser libertado é desconhecida. Dada a natureza maléfica do Masters Ideal , é improvável que qualquer mortal tentando negociar a liberação de uma consciência será capaz de escapar de si mesmos.

A alma no universo Elder Scrolls é realmente uma coisa frágil , capaz de ser rasgou em dois, tão facilmente como o navio que carrega. Talvez agora você vai encontrar-se pensar duas vezes antes de prender a alma do que bandido atacando você. Ou concordar em se tornar um servo de qualquer príncipe Daedric
avatar
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum