Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ajuda com mod para jogar com 2 jogadores
12/10/2016, 10:07 am por angoz090

» mascara do sacerdote do dragao
3/10/2015, 6:45 pm por KARNEviva

» Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?
3/9/2015, 12:35 pm por Red_gamer

» Alguém ajuda. BUG de 2 Lydias em minha conta
25/8/2015, 4:33 pm por allenwalker05

» Duvida- Nexus Mod Manager
1/8/2015, 11:46 pm por Red_gamer

» EAI GALERA
1/8/2015, 11:35 pm por Red_gamer

» Bug brilho muito forte help
31/7/2015, 5:25 pm por eliahdovah

» vampiro ou dawnguard
28/7/2015, 3:21 pm por galdur

» Procura-se Ebony blade
26/7/2015, 10:23 pm por Red_gamer


Colovian and Nibenese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Colovian and Nibenese

Mensagem por I FightForVengeance I em 11/11/2013, 1:22 pm

Ao fazer um artigo completo sobre o Imperials é excepcionalmente difícil, dadas as enormes complexidades e comprimentos de sua história e impérios políticos , há uma facent que está fundamentalmente perdida. O imperiais si. Ou seja : não existe tal coisa como a raça imperial .

Deixe-me qualificar isso, o termo 'Imperial ' relaciona-se com o título da própria província, Cyrodiil ' A província imperial . Mais precisamente os habitantes são chamados Cyrodiils , mas mesmo isso é uma criação de construção geográfica um pouco fantasiosa aa . Há , de fato, duas raças e culturas muito distintas que são dificilmente combinam ainda compreendem duas facetas muito diferentes da vida Cyrodiil . Estes são o Nibeneans eo Colovians . Eles mantêm práticas muito diferentes , eles são gerados a partir de linhagem diferente, e geralmente são tão separados uns dos outros como eles são dos Nords de Skyrim. Mais ainda, sua linhagem não é ainda o mesmo assim , dessa forma , o Cyrodiils não são uma raça , ou uma identidade étnica , mas uma filiação política nascida do sangue e da violência sob o pé de um conquistador . Notavelmente, os conquistadores foram Reman Cyrodiil , e que de Tiber Septim ( Battle of Sancre Tor) . Quais foram as corridas antes , o que eles estão agora , vamos olhar para as duas corridas do Cyrodiils .


O nibenesa :

      O nibenesa são algo de uma raridade em que eles são muitas vezes vistos como os aspectos de Cyrodiil que são decadente, corrupto , prata com espigas, e hostil , conquistadores, que ocupam o império central, de modo que eles devem ser os cidadãos mais típicos imperiais . Que a própria identidade é um amálgama estranho de muitos povos diferentes, os nórdicos , os Colovians , eo verdadeiro nibenesa .

Terra e Economia :

      A verdade da questão é que alguns deles são verdadeiras. O nibenesa são um povo peculiar em alguns aspectos, que vivem em uma região exuberante rico chamado a bacia nibenesa . A terra em si é alimentado pelo rio Niben e fluxos para a baía Torpal e ao longo do lago Rumare , proporcionando zonas húmidas exuberante e rica e terras agrícolas . É composta por exuberantes, vales ricos com muitos pequenos rios e florestas. A área tem muitas áreas que colocam baixas , campos para as culturas de água, plantações de arroz , e boas razões superiores para o gado. Ele produziu arroz , além de ser o único outro lugar para Harvest Moon - açúcar ( Guia de Bolso para a 1 ª edição do Império ) .

      Curiosamente , foi o início das reformas religiosas que puseram fim à maior parte do cultivo em maior escala por algum tempo . Devido a fatores a respeito de suas crenças Maruhk que há um só Deus e muitos aspectos de diferentes espíritos , a reverência aos animais e leis em excesso transformou a economia de base agrícola para o comércio baseado. Os extensos sistemas fluviais prestar um bom transporte e mais importante é que eles abriram a região aos portos estrangeiros. Rivers ganhavam até Skyrim e permitiu o comércio de Pellitine bem , criando os dois maiores parceiros comerciais em Tamriel .

origens:

      As próprias pessoas Nebenese vêm de muitos povos diferentes que foram reunidos pelos Ayleids como escravos . Como tal, eles compreendem diferentes grupos de homens , alguns bem conhecidos a partir do início de Tamriel . As tribos Nibenean eram apenas os membros do conjunto, não constituem acabando com outras civilizações ( com algumas excepções ), mas sim sequestrar algumas pessoas e formando -os em um caldeirão sob controle Ayleid . Alguns dos nomes são pouco conhecidos , os Nedes , o Kothringi dois eram prováveis ​​Tamrielic tribos nativas dos homens, outros têm alguma menção em outras seções , como a Keptu , e outros , como a Al- gemha , al- hared , homens de -ket , e muitos outros nunca foram ouvidas de novo ( o Adabal -a) . Essas pessoas também absorveu uma grande quantidade de cultura Ayleid incluindo seus deuses.

      Outra coisa que tornou-se proeminente foi o estado de magos de batalha. Estes podem parecer guerreiros especializados em exércitos , mas , na esteira do colapso Ayleid e consolidação Alessian eles ganhavam pequenos ducados e reinos para si mesmos como eles prometeram proteger os reinos élficos . Assim, o magocracia nasceu , porém logo substituído pelo clero Alessian que fizeram o seu caminho para baixo do reino do norte de Sancre Tor (PG 1e). Esta foi a aristocracia dominante e seria fundamental para as classes dominantes nesses dias, mas permanecem sempre dentro da psique das pessoas do Nibenay . Mesmo após a queda do Segundo Império Cyrodiilic é nenhuma surpresa que o nibenesa devolvidos ao seu mercantil magocracia ( Guia de Bolso para a 1 ª edição do Império )

cultura :

      A segunda reforma cultural é que as doutrinas Alessian . Sem entrar em muitos detalhes em um assunto muito maior , parte do qual foi abordado aqui , o Alessians eram seguidores da profetisa Alessia , a primeira Imperatriz. Por fim, a doutrina foi solidificada pelo profeta Maruhk que também pôr em prática as primeiras leis Tamrielic , regras que permanecem no local durante todo Tamriel mesmo na quarta era. Eles são carismáticos, dogmáticas mono- teístas que acreditam em um princípio orientador "força" , embora espíritos de deuses animais e outros clientes fazem parte desta frações como estilhaçados do mesmo Deus supervisionando . Este tornou- se extremamente popular entre as classes mais baixas e tornou-se a raiz de um dos aspectos culturais primárias dos Nibeneans . Eles são um grupo devoto.

      Das muitas maneiras de ser um bom Nibenean , a presença de templos para os serviços Sundas é muito importante ( guia de Bruma ) . Esta religião all inclusive acabou destruindo um monte de agricultura e alimentar a diversidade dada a importância do espírito animal e de espírito das plantas , mas também promoveu uma balança comercial muito saudável com os outros, criando um , aceitar, magnânimo sociedade tolerante. Os Nibeneans são gentilmente e excepcionalmente talentoso em atividades acadêmicas e administrativas. Assim, eles compreendem a "alma" do Império por assim dizer, estabelecendo-se em bolsos densas dentro do vale Nibenay e, claro, o da cidade imperial e é paisagem circundante . Como tal, eles fazem um bom número das classes burocráticas . ( Guia de Bolso para a 1 ª edição do Império , as Províncias de Tamriel ) . Para ser um bom Nibenean também significa hard-working, e obediente às leis codificadas ( Guide to Layawiin ) .

      Um dos aspectos que definem a cultura é a maneira pela qual eles constroem suas cidades. É uma janela para si em ver como e por que eles constroem . Ao contrário de muitas outras culturas, a arquitetura Nibenean é espaçoso e luminoso , as ruas são largas , a construção é feita com materiais brilhantes e são muito confortáveis ​​para viver ( Guide to Layawiin ) . O uso do motivo do dragão e torres é também bastante comum em sua arquitetura . Minorets costumavam ser popular, bem que parece ter sido principalmente suplantou mesmo a arquitetura Dragão permaneceu comum na arte ( Guia de Bolso para a 1 ª edição do Império ) .

      Outros aspectos do nibenesa que mostra em sua arquitetura e vestido é que eles têm um amor para coisas brilhantes ornamentados. Isso significa máscaras , jóias , tatuagens bizarras e, nomeadamente, sedas são todos criados e procurado por essas pessoas. Todos os tipos de marcas estrangeiras e cerimônias são trazidos , gerando muitos cultos e estilos que são todos na parte superior do haut- cultura na área nibenesa diferentes . Assim, muito parecido com High Rock , moda , festas e traquejo social em etiqueta e boas maneiras são importantes como é a afinidade para novos e diferentes estilos e novas veias de crenças ( Rislav o Justo , Guia de Bolso para a 1 ª edição do Império ) .

verão :

      O nibenesa são o grupo cultural da raça 'Imperial ' . Eles vêem depois de todas as relações complexas e são alguns dos melhores e mais razoável comerciantes em Tamriel . Apesar de manter um monte de ares de High Rock , que foi parcialmente dissolvido em sua cultura após a Direnni queda na primeira era, ea conquista depois de Tiber Septim , parece apontar para uma combinação precoce de culturas e raças , tornando-os muito semelhantes aos seus primos Breton . Como tal, o nibenesa são um povo vibrante que é a natureza inclusiva , embora manchadas pela expansão Alessian , são algumas das pessoas mais benevolentes em Tamriel . As coisas mudaram na primeira época com a praga Thrassian e queda Alessian na guerra da Justiça. Deve-se também notar que, apesar da manobra política constante , eles não tendem a tornar -se muitos imperadores da época, em vez disso, o Colovians e Nords tendem a tornar -se uma percentagem muito maior dos imperadores reinantes .

.

O Colovians :

      O segundo grupo de ' Imperials "são os Colovians . Este grupo é muito, muito diferente do nibenesa e deve ir para mostrar que tanto pela linhagem e pela cultura há uma divisão fundamental entre mundos que não podem ser assumidos a existir de forma coerente como uma única corrida. O Colovians são um povo orgulhoso e taciturno que dominaram a oeste de Tamriel e sul do que hoje é Skyrim. Eles são um grupo forte, independente dos seres humanos , que geralmente ocupam o manto de ser o poderio militar do Império. Enquanto o nibenesa tenderam a permanecer em sua maioria em paz uns com os outros , o Colovians são muito parecidos com os Nords , detém independentes tendem a lutar, e enquanto eles mantiveram uma corda reino chamado Colovian Estate, eles tendem a ser muito para trás em muitos aspectos em relação ao seus vizinhos orientais.

Terra e Economia :

      O oeste e norte compreendem a maioria da Colovian Estate e tornar -se um pouco grande parte do Império . Enquanto o Império Alessian é o da cidade imperial e, como um bloco de poder solidificado para o leste, o Colovians eram um fraturados pessoas em conflito constantemente dado a lutas internas e guerras civis. Isso fez com que a sua mudança de território , muitas vezes, e mais frequentemente do que não este reino independente , o chamado Colovian Estate, era mais uma liga com base em não ser Alessian ( Rislav o Justo ) .

       As casas de maior potência da região foram o de Anvil , o único porto de Colovia , Falkreath , Skingrad e Kvatch embora muitas outras cidades agora extintos também estão listados como Sarchal e Delodiil ( Remanda ) . No entanto, a sua indústria era geralmente muito pobre e sua progressão tecnológica também foi atrofiado não quer dizer que o trabalho era pobre, na verdade, era um dos melhores exemplos que poderiam ser feitas , mas não foi materiais avançados. Couro desempenhou um papel mais de Ferro nos primeiros dias e colocá-los em uma vantagem distinta de uma forma militar , bem como de uma maneira econômica em relação aos seus rivais na Pellitine e Skyrim ( Rislav o Justo ) . Um dos lugares com boa potência agrícola e política era a de Skingrad , a jóia da velha Colovia ( Guide to Skingrad ), que habilmente mostra a diversidade de disparidade regional. Uma das maneiras que este foi um pouco aliviado foi a presença de caravanas de mercadores anuais de inundação através da área de todo Tamriel ( Guia de Bolso para a 1 ª edição do Império ) .

      A maior parte da terra em si é planalto , selvas e florestas que servem para a agricultura em geral pobre embora a caça parece ainda ser bastante comum (Dance in Fire ) . O itsel terra não fis rica , as pessoas são resistentes, e isso em si é a principal razão de por que o Alessians não anexou a área. No entanto, o Colovians fez se encontram em uma posição invejável quando se trata de negociar com um novo grupo que chegou no século 9 da primeira era. O Redguard de Hammerfell expandiu rapidamente e logo assumiu dialetos e cultura Colovian , levando a um parceiro comercial valioso mais tarde. Este foi acompanhado pelo Bosmer bem ( Guia de Bolso para a edição Empire1st ) . Com o declínio do Império Alessian no final do primeiro era o Colvoian Estate permaneceu forte , a assinatura de acordos de paz em 1E 2174 ( Guia de Bolso para a 3 ª edição do Império ), durante um período de cerca de 400 anos em que superados os seus rivais. Isso levou ao surgimento do império Cyrodiilic Colovian ( Remanda ) .

origens:

      Enquanto o nibenesa tendem a vir de civilizações humanas primeiros misturado com sangue Ayleid , o Colovians são bastante diferentes. Eles são claramente uma série de tribos localizadas a partir das Ayleids misturados com os Nords que invadiram na primeira era. Uma grande parte da energia vem em várias áreas distintas , não é surpreendentemente inteiramente em Skyrim. Como tal, eles retêm a maior parte de sua herança nórdica , como veremos .

cultura :

      Colovians em si são muito mais estóica e forte que o nibenesa . Eles valorizam trabalho duro , independência e uma forte fortaleza mental ( Guide to Skingrad ) . No entanto, eles também são muito cautelosos com os estrangeiros e, geralmente, são um pouco temperamental em sua resposta a outros ( Acrutian Heresy ) . Na verdade, eles também respondem da mesma forma para o outro, e enquanto o Colovian propriedade era um forte bloco de poder central, parecia que era só realmente unidos como um povo após o império Cyrodiil vacilou no final da segunda época (Pocket Guide to the Empire 3 ª edição, Arcturian Heresy ) .

      Este sistema de independência ainda mostra-se em seu sistema jurídico , nomeadamente , a falta -lá- da . Não há ensaios , júris , ou testemunhas chamados Colovia , tudo está resolvido , geralmente através da mediação direta ou tão provável através de duelos ( Rislav o Justo ) . Essas pessoas geralmente são muito leais com as pessoas que eles conhecem. Eles continuam a ser um povo sem complicações para a frente em linha reta que valorizam o estilo de vida auto-suficiente isolado que se apresenta nas quintas Colovian e , como tal, parece ser muito mais dispersa população sábia do que a nibenesa ( Guia de Bolso para a 1 ª edição do Império )

      Aqui podemos ver muito mais casos de influência nórdica na Cyrodiil planalto . Enquanto o nibenesa criou uma religião monoteísta e, eventualmente, virou-se para os teólogos , a Colovians tem um panteão nórdico e incluem Shor como um importante figue ( Shezzar e os teólogos ) . Isso já mostra uma forte ligação como não há nenhum grupo que adora Shor , em uma luz positiva , exceto os Nords , Shoer é um espírito de destruição em High Rock e Shezzar foi alterada pelo nibenesa apelar para o Altmer , Bosmer , e para a sua próprios membros dissidentes .

      Talvez um dos aspectos mais estranhos da Colovian , porém, é que eles próprios , apesar de sua distância da cidade imperial, são os defensores mais firmes do Império. Normalmente em momentos de grande dificuldade de liderança fraca , eles retirar-se para si mesmos e manter o fogo de patriorism na causa imperial vivo , esperando o melhor dos tempos para restabelecer a antiga glória para o resto do Cyrodiil , então o resto de Tamriel (Pocket Guia para a primeira edição do Império ) . Talvez não ' uma surpresa que o Imperials que governou Tamriel , quase todos eles são Colovians . Tito Mede, mesmo Imperador Cuhlecain o precursor Septim foram Colovians . Eles compreendem o poderio militar do império , e seu do Colovian altas foram os maiores números da legião imperial são desenhados. Assim, quase todos os oficiais da Legião são Colovians , e eles mesmos são muito mais à vontade nos ambientes mais espartanos oferecidas pelos militares do que palácios ( Guia de Bolso para a 1 ª edição do Império ) .

      Não deveria ser uma surpresa , dada a sua natureza franca e para a frente , que o Colovians são também o maior número de governadores militares de várias regiões. Estes governadores militares são normalmente extraídas da nobreza Colovian onde a caça , esgrima , e militares treinos são ensinados ( estranhamente , normalmente Ayleids após o primeiro império e bem nos últimos anos e, mais tarde adotando o da Tsaesci ) . Ao contrário do nibenesa e que de mais nobre , etiqueta, política e instrução religiosa não são ensinados ( Rislav o Justo ) .

verão

      Normalmente, a oeste, as Colovians , graças a suas atividades militares em defesa do Império e intervenção em nome de estrangeiros ( Hammerfell , Valenwood principalmente ) são vistos como a quintessência 'Imperial ' por estrangeiros. Eles são um povo poderoso espírito militares que geralmente rejeitam qualquer noção de refinamento de seus vizinhos orientais e os seres humanos de Hammerfell e High Rock . Deste modo eles são vistos como um grupo severo que mantém a si embora o trabalho tem de ser o músculo do Império, uma tarefa para a qual eles estão bem adaptados para fazer e levantado pelo nascimento. No entanto, isso promove um sentimento de superioridade em padrões morais para a nibenesa , mas muitas vezes são negligenciadas , apesar de ser a base de poder política e militarmente ( Guia de Bolso para a 1 ª edição do Império ) .

.

Conclusão:

      Espero que possamos ver como os dois grupos radicalmente diferente agora. Não há raça 'Imperial ' unificada, eles são um conglomerado de dois povos distintos que trabalham em conjunto para um objetivo político. A surpresa não é que parte do Império se desfez na quarta época , é que o Colovians e nibenesa permaneceu unida, que é algo nunca antes visto na quarta era. O Colovians dar apoio àqueles que se sentir digno e, portanto, é um forte endosso a qualquer coroa. O nibenesa permanecer o pão ea manteiga do Império , proporcionando a grande riqueza do comércio e das relações externas , enquanto seus aliados ocidentais resistentes atuar como fortes defensores de um reino que eles ansiosamente apoiar .

     As pessoas que podem ser agradecidas para a união das duas raças que são de Remen Cyrodiil , Cuhlecain e Tiber Septim . Sem estes três não haveria Império duradoura e nenhuma unidade de um "destino imperial . Para ser um imperial não é baseada em raça, ele é baseado em ideais. Estes são o cerne da vida Cyrodiilic , e enquanto eles variam de pessoa para pessoa, de cidade em cidade , a identidade do Imperial é uma das medidas mais fortes de uma identidade metropolitana : não há necessidade de sangue para ser uma imperial, que exige apenas o sonho comum de um grupo de pessoas que complementam cada outros pontos fortes e helo mitigar os seus pontos fracos .

      Como tal , a corrida imperial não existe, a identidade Imperial, no outro lado, ainda é muito viva.


Última edição por I FightForVengeance I em 11/11/2013, 1:26 pm, editado 2 vez(es)
avatar
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colovian and Nibenese

Mensagem por Arsani em 11/11/2013, 1:23 pm

to sentindo um tradutor aí -q
avatar
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 21
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colovian and Nibenese

Mensagem por I FightForVengeance I em 11/11/2013, 1:25 pm

Arsani escreveu:to sentindo um tradutor aí -q
Pode parar de sentir eu preparo tudo 1 dia antes agora eu só estou postando eu tenho uma pasta no meu Pc Chamada Lore um dia antes de postar o post Colovian e Nibesense eu escrevi ele salvei e postei,estou pensando em posta outro post sobre Nirn e Mundus oque acha?
avatar
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colovian and Nibenese

Mensagem por Arsani em 11/11/2013, 1:38 pm

printa ae -q
avatar
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 21
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colovian and Nibenese

Mensagem por I FightForVengeance I em 11/11/2013, 1:48 pm

Arsani escreveu:printa ae -q
Ou se confia ou não confia -d
avatar
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colovian and Nibenese

Mensagem por Arsani em 11/11/2013, 2:01 pm

então é tradutor
heuehueheu
avatar
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 21
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colovian and Nibenese

Mensagem por I FightForVengeance I em 11/11/2013, 2:25 pm

Arsani escreveu:então é tradutor
heuehueheu
Não,não é Irritado
avatar
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colovian and Nibenese

Mensagem por Arsani em 11/11/2013, 2:32 pm

prove uai

YEASH!
avatar
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 21
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colovian and Nibenese

Mensagem por Guerreiro Dovah em 25/12/2013, 9:29 am

Só ressuscitando um topico 
pode não ser mas isso ai é ctrl c-ctrl v descarado
avatar
Guerreiro Dovah
Dovahkiin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 20
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colovian and Nibenese

Mensagem por Arsani em 25/12/2013, 9:32 am


Obrigado pela ajuda depois de décadas  meu amigo
Juro não fazer mais bullying com argonians -q
avatar
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 21
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colovian and Nibenese

Mensagem por Rachel1 em 25/12/2013, 9:49 am

Todas as builds é ctrl + c e ctrl + v de um site gringo.
avatar
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colovian and Nibenese

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum