Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ajuda com mod para jogar com 2 jogadores
12/10/2016, 10:07 am por angoz090

» mascara do sacerdote do dragao
3/10/2015, 6:45 pm por KARNEviva

» Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?
3/9/2015, 12:35 pm por Red_gamer

» Alguém ajuda. BUG de 2 Lydias em minha conta
25/8/2015, 4:33 pm por allenwalker05

» Duvida- Nexus Mod Manager
1/8/2015, 11:46 pm por Red_gamer

» EAI GALERA
1/8/2015, 11:35 pm por Red_gamer

» Bug brilho muito forte help
31/7/2015, 5:25 pm por eliahdovah

» vampiro ou dawnguard
28/7/2015, 3:21 pm por galdur

» Procura-se Ebony blade
26/7/2015, 10:23 pm por Red_gamer


As torres e asTorres de Pedras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As torres e asTorres de Pedras

Mensagem por I FightForVengeance I em 11/11/2013, 1:19 pm

Primeiro e mais importante :
Com as teorias da conspiração acontecendo ao redor e as conversas habituais em ' profunda ' Elder Scrolls lore Eu acho que é hora de olharmos para a questão das ' torres ' metafísicos. Eu tinha sido excepcionalmente hesitante até mesmo referência a eles porque, como diz o título , é principalmente pseudo -lore escrito exclusivamente pelo Kirkbride Micahel talentoso. Ele tem base em sua palavra e obras, mas ele não é o único escritor e apenas algumas vezes são ' torres ' já mencionados no jogo real, mais notavelmente a referência é encontrada no livro do Dragonborn , embora este poderia facilmente ser apenas alegoria . A importância deles , bem como sua relação com o outro são extremamente especulativa e pode significar uma série de coisas . Da mesma forma, ele poderia facilmente alterar uma opinião sobre várias raças , mas muito pouco disso é baseado em fatos encontrados no jogo. Como tal, você foi avisado , esta é muitas vezes o material utilizado pela base de fãs , mas tem sido principalmente à mão acenada pela equipe maior escrita em Bethesda . No entanto, para fins de discussão e abrangência para a comunidade em geral eu achei que valia a pena mencionar , mesmo que a sua validade está em um estado de fluxo. Na pior das hipóteses , pode ser simplesmente as divagações daqueles que aderem aos ensinamentos da ordem Psijiic .
.
Metafísica : a primeira torre ea roda
Primeiro de tudo temos que definir Metafísica : é o estudo das causas primárias sobre a fundação do mundo no que diz respeito à cosmologia e da existência, assim, o pensamento e realidade são seus domínios primários.
.
As torres do universo Elder Scrolls são explicados em um texto chamado " ensinamentos de Vehk " por Kirkbride . Ele razões que, no início, havia as duas forças primordiais do mundo , Anu (ordem) e Padhome ( caos ) , vivendo em caminhos separados . No entanto, em um caso estas duas entidades se sobrepõem como um diagrama de Venn (lembre-se a aula de matemática ? ), Em que é cria um vazio neutro em um declarados chamados Aurbis .
.
Os dois primeiros foram Et'Ada Akatosh e Sithis , novas prorrogações de Anu e Padhome . Cada espírito queriam a sua própria regra sobre Aurbis . Agora , no âmbito Aurbis foi criada uma "roda" no centro. A importância de a roda não foi imediatamente reconhecido quando outro et'ada povoaram a extensão . Para pensar a imagem roda uma roda real, ele tem oito raios e dezesseis extensões escuras dentro dele. Este é o domínio dos oito teólogos e dezesseis vazios de Oblivion ( esta é uma das principais razões que faz com que Talos uma figura estranha para um ser divino , e há mais de dezesseis vazios que conhecemos já para não falar dezessete príncipes Oblivion ) . No centro da roda , que é uma reunião de todos os aspectos que foi chamado de " hub ", que se tornaria Mundus .
.
Quando mundus foi criado um grande número de et'ada esquerda. Um dos maiores de que era Magnus . Ele era o deus da magia e do arquiteto que planejou Mundus ( Lorkhan foi usada para criar o Mundus física, mas ele não fez nenhum trabalho real chão preliminar ) . Magnus cresceu desconfortável sobre isso e 'esquerda' , ao fazê-lo a sua saída abriu um buraco em Aetherius que se tornou o sol, que ainda é conhecido como Magnus . Logo após muitos outros espíritos esquerda, eles foram chamados a Ge Magna e deixou outros buracos menores que são as estrelas. A partir desses buracos se infiltra mágicas em Mundus onde, como antes não teria havido nenhum. Foi durante este tempo Lorkhan viu a "roda" de lado e disse que não era apenas uma roda, em vez disso, era uma torre (seção transversal parece um I). Esta foi a primeira torre percebeu , a extensão de Mundus é a primeira torre.
.
Torres e Pedras
Magnus deixou que levou a uma convocação dos Clérigos . Eles criaram uma única torre física chamada a torre de Adamantina , que fica na ilha de Balfiera entre Hammerfell e High Rock . Ele foi infundida com o poder de criação por uma única "pedra ", que é alimentado , o que foi chamado de pedra Zero. Havia ainda os oito teólogos e quando perceber o que tinha feito Lorkhan que castigou que Nirn infundida com o poder divino , que tinha o coração de Lorkhan arrancado e jogado na Red Mountain. Isto tornou-se a Torre Vermelha e sua pedra foi o de coração de Lorkhan . Esta impregnação de Nirn pelo Heart of Lorkhan permitiu que os teólogos deixar Nirn sem que se torne desvendado enquanto a pedra Zero fornecido linearidade da existência.
.
Cada torre tem uma pedra de fundação que fornece o foco ea energia. Se, como os dois primeiros foram divinamente inspirados na criação e divindade que permitiu um tempo linear e da existência mortal, as outras foram criadas pelo Aldmeri para imitar os outros. As pedras estão imbuídos creatia magia não de Oblivion, mas a partir de um lugar fora Oblivion, Aetherius ( Pode ser fácil pensar nas torres muito em o mesmo respeito que o sigil pedras eram Oblivion reinos em Oblivion ) . O resto deles foram construídos pelo Aldmeri à imitação da primeira torre e usado para trazer estabilidade como a Aldmeri entenderam.
.
Adamantine Tower: também chamado de Ur- torre é a primeira torre que os teólogos criou e realizou uma reunião dentro É na ilha de Balfiera entre Hammerfell e High Rock e leva a imagem de um único cilindro de metal que se estende para cima e para baixo no chão. É considerada uma torre ativa com sua pedra sendo chamado de Zero- pedra, que é o aspecto da criação.
Torre Vermelho: O vermelho é a torre Red Mountain em Vvardenfell . Sua pedra era o coração da Lorkhan . Ele estava inativo após os acontecimentos de Morrowind e destruiu na erupção no início da época por diante.
White Tower Ouro : A torre de ouro branco domina a cidade imperial na ilha e foi construído pelos Ayleids . Foi dito que a pedra Chim -el Adabal , o cristal central na amuleto dos Reis que estava destinado para reorientar os poderes de criação de " alcançar" os teólogos e não deixar que o poder da magia disseminar . Assim, enquanto os outros se ligam magia e sangrar é a torre de ouro branco aproveitado o poder da criação, desta forma , é dito ser a "roda dentro de uma roda ' único.
Crystal- like- lei : A torre de cristal , muito parecido com a torre de Adamantina e branco -dourado é uma torre de física em Alinor nas Ilhas Summerset . Foi dito ser o lugar mais importante da pesquisa mágica após a universidade arcana e foi destruída durante a crise de Oblivion.
Green- Sap : Não temos idéia do que o Green- Sap torre é , com certeza , mas aponta a teoria convencional para ele ser a cidade a pé Falenesti em Valenwood . É a pedra não é conhecida, mas tornou-se inativo algum tempo antes dos acontecimentos de Oblivion e após a conquista de Tiber Septim de Valenwood ea escrita da primeira edição do Guia de Bolso para o Epire .
Orichalc : Torre é desconhecida, ea pedra é desconhecida. Se o que foi dito ser correto em relação às torres criadas pelo Aldmeri , então é possível que a torre de pedra e pode ser com o Maormer . Isso parece se encaixar com o mantra Nu- Mantia que toda a vida se originou na Tamriel e espalhar-se a partir daí.
Walk- Latão : Torre é desconhecida, ea pedra é desconhecida. Embora haja especulações de que este é o Numidium Chimer seguiu o profeta Veloth longe do Aldmer e para ele. No entanto, Numidium é digamos assim, inconstante com o tempo. Assim, ele pode muito bem ser uma pausa dragão que fez vagar em direção a ele antes que a máquina foi mesmo construído por Kagranac o Anão . A pedra é dito ser a destruição ou , mais especificamente, " dis -criação .
Neve Throat : A torre de garganta neve é geralmente interpretado como a Garganta do Mundo no topo alta Hrothgar em Skyrim. A pedra é desconhecida, mas o pico foi chamado de " half- aqui " (para aqueles que terminaram a história principal , há um laço importante para isso).
.
A especulação sobre Desintegração :
Então o que acontece se as torres tudo colapso ? Nunca é expressamente declarado , mas a destruição de cada um parece indicar que o mundo vai desmoronar . As oito torres fornecer pilares de sustentação para o mundo e sem aqueles que iria se desfazer e voltar ao seu estado original de ser. Isto não é para dizer que é a morte , que poderia ser o ideal elfa de voltar a Aetherius . A noção predominante de pensamento é que após a morte em Nirn as pessoas podem voltar a Aetherius , onde eles são capturados antes do tempo em uma " manga sonho" , submetido a traumas amnésicos , e voltou para Nirn como um método decididamente distópico um reincarnation.It ' s do pensamento a esse respeito.
.
No entanto, era o Aldmeri que criou os restantes seis torres e , como tal, estabilidade trazida para o mundo. Se todas as torres foram desfeitos depois que o ciclo eterno de morte deixaria Mundus e desapareceria de volta para o estado primordial de ser desprovido de dor e não ligado às leis da física e da realidade, o tempo eo espaço não teria sentido , nem seria desespero ou discórdia. Em essência, ele poderia muito bem ser um bilhete grátis para o céu.
avatar
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum