Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ajuda com mod para jogar com 2 jogadores
12/10/2016, 10:07 am por angoz090

» mascara do sacerdote do dragao
3/10/2015, 6:45 pm por KARNEviva

» Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?
3/9/2015, 12:35 pm por Red_gamer

» Alguém ajuda. BUG de 2 Lydias em minha conta
25/8/2015, 4:33 pm por allenwalker05

» Duvida- Nexus Mod Manager
1/8/2015, 11:46 pm por Red_gamer

» EAI GALERA
1/8/2015, 11:35 pm por Red_gamer

» Bug brilho muito forte help
31/7/2015, 5:25 pm por eliahdovah

» vampiro ou dawnguard
28/7/2015, 3:21 pm por galdur

» Procura-se Ebony blade
26/7/2015, 10:23 pm por Red_gamer

Os Blades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os Blades

Mensagem por I FightForVengeance I em 11/11/2013, 9:55 am

eu adoro  os Blades em Morrowind . Eu tentei pesquisá-los e encontrei pouca informação em qualquer UESP Wiki ou a Biblioteca Imperial . Eu segui os comentários em Oblivion fazendo anotações como eu fui junto . Eles datam de pelo menos o tempo de Tiber Septim e possivelmente ainda mais. Como todos nós sabemos que eles eram os olhos e ouvidos do Imperador e dedicada ao serviço de Talos . Parece improvável que eles desempenham um grande papel em Skyrim , mas nós sabemos que você vai conhecer muito cedo o último saber Lâmina sobreviver . Eu esqueci se sua corrida é mencionar butless ele é um elfo de algum tipo ou um poderoso mago que ele teria vivido por 200 anos . Aqui segue minha especulação sobre o destino dos Blades e é pura especulação. Esperemos que haverá alguma explicação em Skyrim , como o que aconteceu com eles.

Eu acho que eles teriam estilhaçado . Alguns tornaram-se aventureiros e mercenários , alguns podem ter se formado um culto a Talos , provavelmente, assumindo missões que eles consideravam digno . Alguns podem até mesmo ter de sair em uma busca vã de encontrar uma outra Dragonborn . Uma vez que temos um sobrevivente 200 anos após o sacrifício de Martin Septim algumas lâminas que sobreviver e continuar no grupo. Eu acho que estes teriam sido seguidores de Talos . Em seguida, a adoração de Talos foi banido e que iria desaparecer nas sombras. Como eles teriam durado bem, parece que não fez desde que reste apenas um que atualmente conhecemos.
I FightForVengeance I
Thane

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: