Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ajuda com mod para jogar com 2 jogadores
12/10/2016, 10:07 am por angoz090

» mascara do sacerdote do dragao
3/10/2015, 6:45 pm por KARNEviva

» Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?
3/9/2015, 12:35 pm por Red_gamer

» Alguém ajuda. BUG de 2 Lydias em minha conta
25/8/2015, 4:33 pm por allenwalker05

» Duvida- Nexus Mod Manager
1/8/2015, 11:46 pm por Red_gamer

» EAI GALERA
1/8/2015, 11:35 pm por Red_gamer

» Bug brilho muito forte help
31/7/2015, 5:25 pm por eliahdovah

» vampiro ou dawnguard
28/7/2015, 3:21 pm por galdur

» Procura-se Ebony blade
26/7/2015, 10:23 pm por Red_gamer


Ideias!!!!!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ideias!!!!!

Mensagem por I FightForVengeance I em 10/11/2013, 9:00 pm

Rachel1 escreveu:
I FightForVengeance I escreveu:
Rachel1 escreveu:
I FightForVengeance I escreveu:
Mateus91 escreveu:
I FightForVengeance I escreveu:
Mateus91 escreveu:
Nada contra ninguém aqui, mas nisso a Rachel tem razão, estão fazendo escândalo demais porque as vezes aparece algum palavrão ou "ofensa" dentro de um tópico... 
Portanto, nesse ponto estou do lado da Rachel, mesmo que as vezes essa ironia dela seja quase ofensiva, cabe a vocês decidirem se levam a sério ou não, se levam pro lado pessoal ou levam na esportiva, pois ninguém aqui é inocente(talvez o Builder seja, porque ele é ainda uma criança)... e confusão já tem que chega por aqui...
é isso galera, grande abraço a todos...
Idade não define mentalidade.....

Scar acabamos de encontrar o " um dos donos da loja de sardinhas" se é que você me intende!
falou o adulto agora...
Nem parece que você é aquele pivete que posta tudo no lugar errado e ainda faz double/triple posts...
mas só aviso uma coisa... adultos não costumam falar por código, como você fez agora Builder...

Vai dormir, que já está tarde pra um piá de 11 anos que tem escola pela manhã, estar acordado...
Eu me defini adulto?,em algum momento?,"adultos não costumam falar por codigo",agora me responde um pai e uma mae está vendo televisão com seu filho na sala eles querem falar de sexo só que a casa so tem 1 comodo que é a sala oque eles fazem? kkkkkkkkk
Não falam de sexo enquanto o filho esta lá. Esperam ele ir dormir.

Apesar, seu comentário foi uma ótima maneira de demonstrar sua maturidade.
Agora eu não entendi você não sei se você falou na seriedade ou se foi na ironia
Problema de muitos adultos, não entender ironia.

A primeira frase foi séria, a segunda foi ironia. Só pra deixar claro.

Seus pais deixam vc ir dormir as 4 da manhã? Que responsáveis eles são. Quando chegar aos 20 anos cheio de problemas me avisa.
Qual é cara para se já tá me ofendendo sério para,a zueira é aceitavel enquanto os dois estão concordando e rindo com a brincadeira,para....

I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias!!!!!

Mensagem por Rachel1 em 10/11/2013, 9:03 pm

I FightForVengeance I escreveu:
Rachel1 escreveu:
I FightForVengeance I escreveu:
Rachel1 escreveu:
I FightForVengeance I escreveu:
Mateus91 escreveu:
I FightForVengeance I escreveu:
Mateus91 escreveu:
Nada contra ninguém aqui, mas nisso a Rachel tem razão, estão fazendo escândalo demais porque as vezes aparece algum palavrão ou "ofensa" dentro de um tópico... 
Portanto, nesse ponto estou do lado da Rachel, mesmo que as vezes essa ironia dela seja quase ofensiva, cabe a vocês decidirem se levam a sério ou não, se levam pro lado pessoal ou levam na esportiva, pois ninguém aqui é inocente(talvez o Builder seja, porque ele é ainda uma criança)... e confusão já tem que chega por aqui...
é isso galera, grande abraço a todos...
Idade não define mentalidade.....

Scar acabamos de encontrar o " um dos donos da loja de sardinhas" se é que você me intende!
falou o adulto agora...
Nem parece que você é aquele pivete que posta tudo no lugar errado e ainda faz double/triple posts...
mas só aviso uma coisa... adultos não costumam falar por código, como você fez agora Builder...

Vai dormir, que já está tarde pra um piá de 11 anos que tem escola pela manhã, estar acordado...
Eu me defini adulto?,em algum momento?,"adultos não costumam falar por codigo",agora me responde um pai e uma mae está vendo televisão com seu filho na sala eles querem falar de sexo só que a casa so tem 1 comodo que é a sala oque eles fazem? kkkkkkkkk
Não falam de sexo enquanto o filho esta lá. Esperam ele ir dormir.

Apesar, seu comentário foi uma ótima maneira de demonstrar sua maturidade.
Agora eu não entendi você não sei se você falou na seriedade ou se foi na ironia
Problema de muitos adultos, não entender ironia.

A primeira frase foi séria, a segunda foi ironia. Só pra deixar claro.

Seus pais deixam vc ir dormir as 4 da manhã? Que responsáveis eles são. Quando chegar aos 20 anos cheio de problemas me avisa.
Qual é cara para se já tá me ofendendo sério para,a zueira é aceitavel enquanto os dois estão concordando e rindo com a brincadeira,para....
Quem disse que eu to zoando? Eu to falando sério. Em momento nenhum brinquei, até minha ironia foi para falar algo sério.

Quanto ao dormir as 4 da manhã é a mais pura verdade. Se está duvidando, consulte um médico pra ver.

Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias!!!!!

Mensagem por I FightForVengeance I em 10/11/2013, 9:05 pm

Rachel1 escreveu:
I FightForVengeance I escreveu:
Rachel1 escreveu:
I FightForVengeance I escreveu:
Rachel1 escreveu:
I FightForVengeance I escreveu:
Mateus91 escreveu:
I FightForVengeance I escreveu:
Mateus91 escreveu:
Nada contra ninguém aqui, mas nisso a Rachel tem razão, estão fazendo escândalo demais porque as vezes aparece algum palavrão ou "ofensa" dentro de um tópico... 
Portanto, nesse ponto estou do lado da Rachel, mesmo que as vezes essa ironia dela seja quase ofensiva, cabe a vocês decidirem se levam a sério ou não, se levam pro lado pessoal ou levam na esportiva, pois ninguém aqui é inocente(talvez o Builder seja, porque ele é ainda uma criança)... e confusão já tem que chega por aqui...
é isso galera, grande abraço a todos...
Idade não define mentalidade.....

Scar acabamos de encontrar o " um dos donos da loja de sardinhas" se é que você me intende!
falou o adulto agora...
Nem parece que você é aquele pivete que posta tudo no lugar errado e ainda faz double/triple posts...
mas só aviso uma coisa... adultos não costumam falar por código, como você fez agora Builder...

Vai dormir, que já está tarde pra um piá de 11 anos que tem escola pela manhã, estar acordado...
Eu me defini adulto?,em algum momento?,"adultos não costumam falar por codigo",agora me responde um pai e uma mae está vendo televisão com seu filho na sala eles querem falar de sexo só que a casa so tem 1 comodo que é a sala oque eles fazem? kkkkkkkkk
Não falam de sexo enquanto o filho esta lá. Esperam ele ir dormir.

Apesar, seu comentário foi uma ótima maneira de demonstrar sua maturidade.
Agora eu não entendi você não sei se você falou na seriedade ou se foi na ironia
Problema de muitos adultos, não entender ironia.

A primeira frase foi séria, a segunda foi ironia. Só pra deixar claro.

Seus pais deixam vc ir dormir as 4 da manhã? Que responsáveis eles são. Quando chegar aos 20 anos cheio de problemas me avisa.
Qual é cara para se já tá me ofendendo sério para,a zueira é aceitavel enquanto os dois estão concordando e rindo com a brincadeira,para....
Quem disse que eu to zoando? Eu to falando sério. Em momento nenhum brinquei, até minha ironia foi para falar algo sério.

Quanto ao dormir as 4 da manhã é a mais pura verdade. Se está duvidando, consulte um médico pra ver.
Sendo zueira ou não sendo zueira se tá me ofendendo eu não quero...para

I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias!!!!!

Mensagem por Mateus91 em 10/11/2013, 9:07 pm

I FightForVengeance I escreveu:
Rachel1 escreveu:
I FightForVengeance I escreveu:
Rachel1 escreveu:
I FightForVengeance I escreveu:
Mateus91 escreveu:
I FightForVengeance I escreveu:
Mateus91 escreveu:
Nada contra ninguém aqui, mas nisso a Rachel tem razão, estão fazendo escândalo demais porque as vezes aparece algum palavrão ou "ofensa" dentro de um tópico... 
Portanto, nesse ponto estou do lado da Rachel, mesmo que as vezes essa ironia dela seja quase ofensiva, cabe a vocês decidirem se levam a sério ou não, se levam pro lado pessoal ou levam na esportiva, pois ninguém aqui é inocente(talvez o Builder seja, porque ele é ainda uma criança)... e confusão já tem que chega por aqui...
é isso galera, grande abraço a todos...
Idade não define mentalidade.....

Scar acabamos de encontrar o " um dos donos da loja de sardinhas" se é que você me intende!
falou o adulto agora...
Nem parece que você é aquele pivete que posta tudo no lugar errado e ainda faz double/triple posts...
mas só aviso uma coisa... adultos não costumam falar por código, como você fez agora Builder...

Vai dormir, que já está tarde pra um piá de 11 anos que tem escola pela manhã, estar acordado...
Eu me defini adulto?,em algum momento?,"adultos não costumam falar por codigo",agora me responde um pai e uma mae está vendo televisão com seu filho na sala eles querem falar de sexo só que a casa so tem 1 comodo que é a sala oque eles fazem? kkkkkkkkk
Não falam de sexo enquanto o filho esta lá. Esperam ele ir dormir.

Apesar, seu comentário foi uma ótima maneira de demonstrar sua maturidade.
Agora eu não entendi você não sei se você falou na seriedade ou se foi na ironia
Problema de muitos adultos, não entender ironia.

A primeira frase foi séria, a segunda foi ironia. Só pra deixar claro.

Seus pais deixam vc ir dormir as 4 da manhã? Que responsáveis eles são. Quando chegar aos 20 anos cheio de problemas me avisa.
Qual é cara para se já tá me ofendendo sério para,a zueira é aceitavel enquanto os dois estão concordando e rindo com a brincadeira,para....
Quis começar? Agora aguente as consequências de seus atos, meu filho...
Já disse pra você ir dormir.. você poderia muito bem ter evitado isso...

Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 24
Localização : Concórdia-SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias!!!!!

Mensagem por I FightForVengeance I em 10/11/2013, 9:33 pm

Mateus91 escreveu:
I FightForVengeance I escreveu:
Rachel1 escreveu:
I FightForVengeance I escreveu:
Rachel1 escreveu:
I FightForVengeance I escreveu:
Mateus91 escreveu:
I FightForVengeance I escreveu:
Mateus91 escreveu:
Nada contra ninguém aqui, mas nisso a Rachel tem razão, estão fazendo escândalo demais porque as vezes aparece algum palavrão ou "ofensa" dentro de um tópico... 
Portanto, nesse ponto estou do lado da Rachel, mesmo que as vezes essa ironia dela seja quase ofensiva, cabe a vocês decidirem se levam a sério ou não, se levam pro lado pessoal ou levam na esportiva, pois ninguém aqui é inocente(talvez o Builder seja, porque ele é ainda uma criança)... e confusão já tem que chega por aqui...
é isso galera, grande abraço a todos...
Idade não define mentalidade.....

Scar acabamos de encontrar o " um dos donos da loja de sardinhas" se é que você me intende!
falou o adulto agora...
Nem parece que você é aquele pivete que posta tudo no lugar errado e ainda faz double/triple posts...
mas só aviso uma coisa... adultos não costumam falar por código, como você fez agora Builder...

Vai dormir, que já está tarde pra um piá de 11 anos que tem escola pela manhã, estar acordado...
Eu me defini adulto?,em algum momento?,"adultos não costumam falar por codigo",agora me responde um pai e uma mae está vendo televisão com seu filho na sala eles querem falar de sexo só que a casa so tem 1 comodo que é a sala oque eles fazem? kkkkkkkkk
Não falam de sexo enquanto o filho esta lá. Esperam ele ir dormir.

Apesar, seu comentário foi uma ótima maneira de demonstrar sua maturidade.
Agora eu não entendi você não sei se você falou na seriedade ou se foi na ironia
Problema de muitos adultos, não entender ironia.

A primeira frase foi séria, a segunda foi ironia. Só pra deixar claro.

Seus pais deixam vc ir dormir as 4 da manhã? Que responsáveis eles são. Quando chegar aos 20 anos cheio de problemas me avisa.
Qual é cara para se já tá me ofendendo sério para,a zueira é aceitavel enquanto os dois estão concordando e rindo com a brincadeira,para....
Quis começar? Agora aguente as consequências de seus atos, meu filho...
Já disse pra você ir dormir.. você poderia muito bem ter evitado isso...
O que me falaram é verdade você puxa muita sardinha pra rachel apenas porque teve um tombo da escada da lapa pela rachel1 vish assim não da né namoral eu vou sair do forum agora eu não vou voltar mas eu não estou mas brinquando valew tchau tudo de bom sempre
PODE até ser que eu volte mas em outra conta


Última edição por I FightForVengeance I em 11/11/2013, 8:30 am, editado 1 vez(es)

I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias!!!!!

Mensagem por Rachel1 em 10/11/2013, 9:43 pm

ai a criança faz birra, fica 1 semana sem postar e depois volta falando que "não vai embora por algumas pessoas porque tem outras que valem a pena", ou cria uma nova conta "secreta" e começa a criar builds.

Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias!!!!!

Mensagem por SkyKiller02 em 11/11/2013, 7:05 am

caraca... vim aqui fikei zangadooo kkkkkkk

tanto quote da p...................rra Santa Mãe de Deus 

evitem isso caras Me Gusta

SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 35
Localização : Imperatriz - MA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias!!!!!

Mensagem por Scar_TheSin em 11/11/2013, 8:26 am

Mateus, eu não to acreditando que vc fez isso... Cade o post sobre "Scar, gostei do seu ponto de visto, as brincadeiras estão pesadas, podem dar opiniões sem tretas"... Cara me desculpa, tinha maior respeito por vc, mas vc NÃO é homem, toma vergonha na cara... Sua atitude foi extremamente hipócrita e só colaborou pra situação piorar, uma atitude dessas não esperava de ninguém do fórum muito menos vindo de vc... Eu não quero que essa merda se extenda pro fórum pq depois da sua escrotisse é minha vez de cair fora... Se for homem o suficiente de uma satisfação, e muito boa, pelo skype... E se realmente tiver um motivo muito foda, ja deixo minhas desculpas antecipadas por aqui, para todos verem... Não gostaria que vc ficasse com essa vergonha exposta aqui no fórum, mas vc não me deixou escolha...

Ah, e claro que as pessoas que apoiam a srta Rachel ainda não se pronuciaram a não ser o único que ficou caidinho por ela... Ótimo blefada...

"ai a criança faz birra, fica 1 semana sem postar e depois volta falando que "não vai embora por algumas pessoas porque tem outras que valem a pena", ou cria uma nova conta "secreta" e começa a criar builds."

Hipocrisia, é o que esta na moda aqui no fórum, conheci uma garota também que postou no mesmo tópico de chegada que não ia mais postar aqui, infelizmente ela também não foi capaz de cumprir com sua palavra... Pelo mesmo motivo de não aguentar. Ironia do destino... "Não vai dar treta nenhuma, esta é minha ultima mensagem aqui, não estou com saco pra ficar aturando provocações, não devo explicação do que faço ou deixo de fazer a ninguém, não devo retratações, estou escrevendo este post apenas por educação e nada mais." Vai saber quantas máscaras ainda tem... "Novamente, me deixa e paz..." "Age como se o fato de eu me sentir ofendida com alguma coisa fosse um crime, como se eu tivesse que aturar tudo e continuar de boa e gargalhando. Faça-me um favor né?"... Vingança, hipocrisia, raiva? Não sei, talvez o mateus saiba... Ta aqui o link pro lindo post dela: http://skyrimbr.forumn.org/t1141p45-oie-gente
Espero que não tenha a cara de pau de editar...

Tchau e benção pra quem fica... Espero que um dia o fórum volte a ser o que era...

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 24
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias!!!!!

Mensagem por Rachel1 em 11/11/2013, 11:58 am

Scar_TheSin escreveu:Mateus, eu não to acreditando que vc fez isso... Cade o post sobre "Scar, gostei do seu ponto de visto, as brincadeiras estão pesadas, podem dar opiniões sem tretas"... Cara me desculpa, tinha maior respeito por vc, mas vc NÃO é homem, toma vergonha na cara... Sua atitude foi extremamente hipócrita e só colaborou pra situação piorar, uma atitude dessas não esperava de ninguém do fórum muito menos vindo de vc... Eu não quero que essa merda se extenda pro fórum pq depois da sua escrotisse é minha vez de cair fora... Se for homem o suficiente de uma satisfação, e muito boa, pelo skype... E se realmente tiver um motivo muito foda, ja deixo minhas desculpas antecipadas por aqui, para todos verem... Não gostaria que vc ficasse com essa vergonha exposta aqui no fórum, mas vc não me deixou escolha...

Ah, e claro que as pessoas que apoiam a srta Rachel ainda não se pronuciaram a não ser o único que ficou caidinho por ela... Ótimo blefada...

"ai a criança faz birra, fica 1 semana sem postar e depois volta falando que "não vai embora por algumas pessoas porque tem outras que valem a pena", ou cria uma nova conta "secreta" e começa a criar builds."

Hipocrisia, é o que esta na moda aqui no fórum, conheci uma garota também que postou no mesmo tópico de chegada que não ia mais postar aqui, infelizmente ela também não foi capaz de cumprir com sua palavra... Pelo mesmo motivo de não aguentar. Ironia do destino... "Não vai dar treta nenhuma, esta é minha ultima mensagem aqui, não estou com saco pra ficar aturando provocações, não devo explicação do que faço ou deixo de fazer a ninguém, não devo retratações, estou escrevendo este post apenas por educação e nada mais." Vai saber quantas máscaras ainda tem... "Novamente, me deixa e paz..." "Age como se o fato de eu me sentir ofendida com alguma coisa fosse um crime, como se eu tivesse que aturar tudo e continuar de boa e gargalhando. Faça-me um favor né?"... Vingança, hipocrisia, raiva? Não sei, talvez o mateus saiba... Ta aqui o link pro lindo post dela: http://skyrimbr.forumn.org/t1141p45-oie-gente
Espero que não tenha a cara de pau de editar...

Tchau e benção pra quem fica... Espero que um dia o fórum volte a ser o que era...
Sabe por que eu voltei? Por pessoas como SkyKiller02, Mateus, Arsani e Demétrios. Que conversaram comigo numa boa, sem precisar arrumar treta como você está arrumando.

Quer tirar reputação? Pode se unir ao builder e continuar tirando pontos de reputação em todos os meus comentários, afinal, já reduziram de 20 pra -1 né? Acha que vou chorar por isso? Só estou rindo da cara de vocês babacas.

Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias!!!!!

Mensagem por I FightForVengeance I em 11/11/2013, 12:51 pm

Rachel1 escreveu:
Scar_TheSin escreveu:Mateus, eu não to acreditando que vc fez isso... Cade o post sobre "Scar, gostei do seu ponto de visto, as brincadeiras estão pesadas, podem dar opiniões sem tretas"... Cara me desculpa, tinha maior respeito por vc, mas vc NÃO é homem, toma vergonha na cara... Sua atitude foi extremamente hipócrita e só colaborou pra situação piorar, uma atitude dessas não esperava de ninguém do fórum muito menos vindo de vc... Eu não quero que essa merda se extenda pro fórum pq depois da sua escrotisse é minha vez de cair fora... Se for homem o suficiente de uma satisfação, e muito boa, pelo skype... E se realmente tiver um motivo muito foda, ja deixo minhas desculpas antecipadas por aqui, para todos verem... Não gostaria que vc ficasse com essa vergonha exposta aqui no fórum, mas vc não me deixou escolha...

Ah, e claro que as pessoas que apoiam a srta Rachel ainda não se pronuciaram a não ser o único que ficou caidinho por ela... Ótimo blefada...

"ai a criança faz birra, fica 1 semana sem postar e depois volta falando que "não vai embora por algumas pessoas porque tem outras que valem a pena", ou cria uma nova conta "secreta" e começa a criar builds."

Hipocrisia, é o que esta na moda aqui no fórum, conheci uma garota também que postou no mesmo tópico de chegada que não ia mais postar aqui, infelizmente ela também não foi capaz de cumprir com sua palavra... Pelo mesmo motivo de não aguentar. Ironia do destino... "Não vai dar treta nenhuma, esta é minha ultima mensagem aqui, não estou com saco pra ficar aturando provocações, não devo explicação do que faço ou deixo de fazer a ninguém, não devo retratações, estou escrevendo este post apenas por educação e nada mais." Vai saber quantas máscaras ainda tem... "Novamente, me deixa e paz..." "Age como se o fato de eu me sentir ofendida com alguma coisa fosse um crime, como se eu tivesse que aturar tudo e continuar de boa e gargalhando. Faça-me um favor né?"... Vingança, hipocrisia, raiva? Não sei, talvez o mateus saiba... Ta aqui o link pro lindo post dela: http://skyrimbr.forumn.org/t1141p45-oie-gente
Espero que não tenha a cara de pau de editar...

Tchau e benção pra quem fica... Espero que um dia o fórum volte a ser o que era...
Sabe por que eu voltei? Por pessoas como SkyKiller02, Mateus, Arsani e Demétrios. Que conversaram comigo numa boa, sem precisar arrumar treta como você está arrumando.

Quer tirar reputação? Pode se unir ao builder e continuar tirando pontos de reputação em todos os meus comentários, afinal, já reduziram de 20 pra -1 né? Acha que vou chorar por isso? Só estou rindo da cara de vocês babacas.
Po eu não tirei reputação nenhuma sua,para com isso essa briga ta chata vamo ficar de boa na lagoa na casa da patroa comendo uma broa com os amigos a toa


Última edição por I FightForVengeance I em 11/11/2013, 1:07 pm, editado 1 vez(es)

I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias!!!!!

Mensagem por Arsani em 11/11/2013, 1:06 pm

num faça içu genti Ç.Ç

Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 20
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias!!!!!

Mensagem por SkyKiller02 em 12/11/2013, 8:19 am

Fiquei triste Crying or Very sad .

Sério mesmo! medo

SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 35
Localização : Imperatriz - MA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias!!!!!

Mensagem por I FightForVengeance I em 12/11/2013, 8:49 am

SkyKiller02 escreveu:Fiquei triste Crying or Very sad .

Sério mesmo! medo
Não fica triste meu velho eu não vou sair the treta ends pelomenos eu acho kkkk

I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:46 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum