Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ajuda com mod para jogar com 2 jogadores
12/10/2016, 10:07 am por angoz090

» mascara do sacerdote do dragao
3/10/2015, 6:45 pm por KARNEviva

» Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?
3/9/2015, 12:35 pm por Red_gamer

» Alguém ajuda. BUG de 2 Lydias em minha conta
25/8/2015, 4:33 pm por allenwalker05

» Duvida- Nexus Mod Manager
1/8/2015, 11:46 pm por Red_gamer

» EAI GALERA
1/8/2015, 11:35 pm por Red_gamer

» Bug brilho muito forte help
31/7/2015, 5:25 pm por eliahdovah

» vampiro ou dawnguard
28/7/2015, 3:21 pm por galdur

» Procura-se Ebony blade
26/7/2015, 10:23 pm por Red_gamer


Fast Travel ? Vocês usam ou não?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fast Travel ? Vocês usam ou não?

Mensagem por NightinGale em 29/10/2013, 2:24 am

Mateus91 escreveu:acho que podemos perdoá-lo, afinal foi a primeira vez que ele fez isso... eu espero... kkkk
É isso ai,me respeitem, num ta vendo que só existem 3 Aedras no forum e eu sou um deles?Challenge Accept 
E obrigado pelo apoio Rachel,afinal ladinos e assassinos andam lado a lado né? NO stealth!Fuck Yeah 

Na próxima vez eu é que não vou perdoar vocês!

(acho que to andando muito com a Rachel) o.O

NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fast Travel ? Vocês usam ou não?

Mensagem por Mateus91 em 29/10/2013, 6:42 am

não cria treta mano... só fica de boa aí, que daí ninguém vai se machucar...

Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 24
Localização : Concórdia-SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fast Travel ? Vocês usam ou não?

Mensagem por Rachel1 em 29/10/2013, 11:41 am

NightinGale escreveu:
Mateus91 escreveu:acho que podemos perdoá-lo, afinal foi a primeira vez que ele fez isso... eu espero... kkkk
É isso ai,me respeitem, num ta vendo que só existem 3 Aedras no forum e eu sou um deles?Challenge Accept 
E obrigado pelo apoio Rachel,afinal ladinos e assassinos andam lado a lado né? NO stealth!Fuck Yeah 

Na próxima vez eu é que não vou perdoar vocês!

(acho que to andando muito com a Rachel) o.O
Ta andando sim, logo ta aprendendo meu shout exclusivo.

Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fast Travel ? Vocês usam ou não?

Mensagem por Mateus91 em 29/10/2013, 11:50 am

então que teremos que desenvolver um shout anti-treta... ahuhasuhasas

Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 24
Localização : Concórdia-SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fast Travel ? Vocês usam ou não?

Mensagem por Scar_TheSin em 29/10/2013, 5:57 pm

Só não esqueçam de usar palavras inteiras ao inves de sílabas

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 24
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fast Travel ? Vocês usam ou não?

Mensagem por NightinGale em 29/10/2013, 6:12 pm

Mateus91 escreveu:não cria treta mano... só fica de boa aí, que daí ninguém vai se machucar...
uAHAUHAUhAUAH melhor ficarmos cautelosos em relação a tretas man!!! hahahaha

NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fast Travel ? Vocês usam ou não?

Mensagem por Mateus91 em 29/10/2013, 6:15 pm

com certeza meu irmão.. com certeza... hahsauhas

Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 24
Localização : Concórdia-SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fast Travel ? Vocês usam ou não?

Mensagem por I FightForVengeance I em 29/10/2013, 8:29 pm

Bem FastTravel eu uso bastante eu me acho um viciado em FastTravel:lol:,isso é uma doença,o bom de fast travel é que lhe poupa ficar andando de um lado pro outro o lado mal é que você fica preso a usar fast travel e assim não explorando o jogo

I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fast Travel ? Vocês usam ou não?

Mensagem por Demétrios em 30/10/2013, 1:21 pm

I FightForVengeance I escreveu:Bem FastTravel eu uso bastante eu me acho um viciado em FastTravel:lol:,isso é uma doença,o bom de fast travel é que lhe poupa ficar andando de um lado pro outro o lado mal é que você fica preso a usar fast travel e assim não explorando o jogo
consigo entender este termo: viciado em fast travel....

eu uso fast travel quando estou dentro de whiterun para ir para dragonreach.....

Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 26
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fast Travel ? Vocês usam ou não?

Mensagem por Arsani em 30/10/2013, 2:38 pm

tenso. muito tenso

Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 20
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fast Travel ? Vocês usam ou não?

Mensagem por Scar_TheSin em 30/10/2013, 6:10 pm

Fast travel é quase um deus... Akatosh, Talos, Dibella, Fast Travel, Kinareth...

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 24
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fast Travel ? Vocês usam ou não?

Mensagem por Mateus91 em 30/10/2013, 6:15 pm

Scar_TheSin escreveu:Fast travel é quase um deus... Akatosh, Talos, Dibella, Fast Travel, Kinareth...
The Then Divines.. hasuhsauhasuhasuhas

Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 24
Localização : Concórdia-SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fast Travel ? Vocês usam ou não?

Mensagem por SkyKiller02 em 1/11/2013, 7:24 am

diretéexxxx hahaha.... quando preciso ir em algum lugar que ainda não fui haha.... aí vou desbravando.... mas uso mais é pra voltar com itens pra guardar e depois retornar pra detonation mesmoo heheh

SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 35
Localização : Imperatriz - MA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fast Travel ? Vocês usam ou não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:30 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum