Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ajuda com mod para jogar com 2 jogadores
12/10/2016, 10:07 am por angoz090

» mascara do sacerdote do dragao
3/10/2015, 6:45 pm por KARNEviva

» Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?
3/9/2015, 12:35 pm por Red_gamer

» Alguém ajuda. BUG de 2 Lydias em minha conta
25/8/2015, 4:33 pm por allenwalker05

» Duvida- Nexus Mod Manager
1/8/2015, 11:46 pm por Red_gamer

» EAI GALERA
1/8/2015, 11:35 pm por Red_gamer

» Bug brilho muito forte help
31/7/2015, 5:25 pm por eliahdovah

» vampiro ou dawnguard
28/7/2015, 3:21 pm por galdur

» Procura-se Ebony blade
26/7/2015, 10:23 pm por Red_gamer


Ebony Ingots

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ebony Ingots

Mensagem por Scar_TheSin em 6/9/2013, 6:49 pm

Pelo amor de deus como eu encontro e/ou fabrico ebony ingot nessa birosca pessoal????

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 24
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ebony Ingots

Mensagem por Mateus91 em 6/9/2013, 6:59 pm

comprando nos ferreiros... ou saqueando por aí...
pelo menos comigo isso dá certo...
avatar
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 25
Localização : Concórdia-SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ebony Ingots

Mensagem por Rachel1 em 6/9/2013, 7:10 pm

Saquear é a melhor opção.
avatar
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ebony Ingots

Mensagem por Scar_TheSin em 6/9/2013, 7:11 pm

O problema é que ninguém tem

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 24
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ebony Ingots

Mensagem por Rachel1 em 6/9/2013, 7:16 pm

procure... bom ladrão n desiste
avatar
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ebony Ingots

Mensagem por MrMiller em 6/9/2013, 7:56 pm

COMPRAR EBONY INGOT? LOL

mano, vai nessa cave aqui:
avatar
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ebony Ingots

Mensagem por Scar_TheSin em 6/9/2013, 8:20 pm

Cheio de ebonys vains *-*

vlw!

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 24
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ebony Ingots

Mensagem por MrMiller em 6/9/2013, 8:29 pm

Se eu não me engano tem uns três ebony ingots perto do smelter, e algumas veias de ebony ore dentro da mina (fala com o ferreiro, ele te passa uma missão pra limpar a mina que tá infestada de aranha)
avatar
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ebony Ingots

Mensagem por Scar_TheSin em 8/9/2013, 5:37 pm

Hail to the king!

Vlw MrMiller, eu fiz uma quest de limpar uma mina de draugr, ganhava uma grana boa no final mas tinha um boss chato, mas essa eu nunca tinha feito

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 24
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ebony Ingots

Mensagem por joaoximenes em 10/9/2013, 8:57 am

aonde fica essa mina de aranha que tem eliminar eu tenho essa missao para fazer, mais nao me aparece aonde fica a mina!!!!
avatar
joaoximenes
Guarda

Mensagens : 116
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 38
Localização : campo grande/ms

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ebony Ingots

Mensagem por SkyKiller02 em 10/9/2013, 9:06 am

é bem próximo de um campo fosworn.... um que tem um gigante morto sobre uma pedra e uma daquelas bruxas perto... a mina fica na parte bem de cima da colina com um guarda à porta e um carinho medroso hehe

Entra aêeee -->>>>    Campo Forsworn

acesse aqui esse link... e ali pra cima no canto esquerdo .. é só subir e procurar .... isso aqui é perto daquela entrada pra o templo que o Esbern leva agente sacass
espero que ajude..
avatar
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 35
Localização : Imperatriz - MA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ebony Ingots

Mensagem por joaoximenes em 10/9/2013, 10:05 am

ha ta ja me localizei....valeu...
avatar
joaoximenes
Guarda

Mensagens : 116
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 38
Localização : campo grande/ms

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ebony Ingots

Mensagem por SkyKiller02 em 10/9/2013, 10:22 am

valeww.. é nóiss mano!
avatar
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 35
Localização : Imperatriz - MA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ebony Ingots

Mensagem por Scar_TheSin em 10/9/2013, 11:28 am

Cara, sabe aonde da pra encontrar mais daqueles daedras hearts? Eu só conheço aquele templo onde vc reconstrói a adaga...

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 24
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ebony Ingots

Mensagem por SkyKiller02 em 10/9/2013, 1:30 pm

Enthir.... esse é um carinha que fica no colégio de magia de Winterhold... ele vende ... cada vez que agente vai lá comprar ele sempre tem 2 pra vender... não é mto barato mas.... hehehe dindin pra nóis é fichaaaa valew... vai lá mano Scar.... mas óh.. tem que estar com lvl superior ao 25 mas hahah tb isso é + fichaaaa né ñ...

esse cara aqui óh
[img(301.78px,623.78px)]http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSt8VZIRZImh43_hLxUCmvF2U3BR5RqZAeN_0ApX4HdGXNbAxpn3A[/img]

Também na quest da Azura Star... quando é a parte de entrar na star e matar alguns daedras lá dentro vc fica com os hearts tb....
Aqui óh..

[img(898.78px,508.78px)]http://auluftwaffles.files.wordpress.com/2012/01/capture5.png[/img]

Tem outras formas... tipo roubar dos companions uns que fica láaa embaixo na mesa de frente o quarto do líder deles hehehe
E outra + i+i+i+i+ hahah

Espero que ajude mano, afinal... é nóis!   Troll
avatar
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 35
Localização : Imperatriz - MA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ebony Ingots

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum