Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ajuda com mod para jogar com 2 jogadores
12/10/2016, 10:07 am por angoz090

» mascara do sacerdote do dragao
3/10/2015, 6:45 pm por KARNEviva

» Qual é melhor para guerreiro Imperial ou Redguard?
3/9/2015, 12:35 pm por Red_gamer

» Alguém ajuda. BUG de 2 Lydias em minha conta
25/8/2015, 4:33 pm por allenwalker05

» Duvida- Nexus Mod Manager
1/8/2015, 11:46 pm por Red_gamer

» EAI GALERA
1/8/2015, 11:35 pm por Red_gamer

» Bug brilho muito forte help
31/7/2015, 5:25 pm por eliahdovah

» vampiro ou dawnguard
28/7/2015, 3:21 pm por galdur

» Procura-se Ebony blade
26/7/2015, 10:23 pm por Red_gamer


A queda de Ahzidal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A queda de Ahzidal

Mensagem por MrMiller em 10/7/2013, 3:25 pm

Nos dias além da memória, quando os primeiros homens caminharam pelas terras de Skyrim, nasceu na cidade de Saarthal um grande encantador. Ainda menino, seus dons chamavam a atenção de seus tutores. Quando adulto, suas habilidades superaram a todos. E, sem mais nada a aprender entre os seus, ele deixou a esposa e o filho, e saiu para treinar com os mestres elfos.
 
Um ano, depois dois, então três. E finalmente seus caminhos o trouxeram de volta à Saarthal, mas ele encontrou apenas ruínas: os elfos da neve haviam saqueado a cidade e todos que viviam lá, estavam mortos ou haviam sumido. Entre as cinzas, sobre as ruínas ainda fumegantes do seu lar, ele jurou uma terrível vingança. 
É daí que vem o nome que as lendas lhe deram: Ahzidal, o destruidor amargo.
 
Sozinho, ele não podia fazer nada. Então ele dedicou seu tempo para aprimorar a sua arte mais do que qualquer outro. Dos Dwemer, ele aprendeu as sete naturezas do metal e como harmonozá-las. Dos Ayleids, as antigas runas e magia do alvorecer que até mesmo os elfos estavam esquecendo. Entre Falmer, Chimer e Altmer, viajou, absorvendo tudo o que podia de cada um, enquanto tramava como usar seus conhecimentos contra eles.
 
Finalmente, ouviu falar de Ysgramor e seus Guerreiros, recém chegados em Atmora. Por três dias e três noites, ele seguiu para o norte, e os encontrou desembarcando na costa gelada perto das ruínas de Saarthal, que os elfos haviam fortificado para detê-los. Ele ofereceu os seus serviços aos guerreiros, e tudo que havia produzido durante anos. 
E com o aço de Atmora impregnado com seus encantamentos, os elfos caíram diante deles, e ele finalmente conseguiu a sua vingança.
 
Mas ele não estava satisfeito. Seu ofício se tornara a sua vida e sua fome de conhecimento estava o consumindo, fazendo-o se aprofundar mais e mais. Finalmente, ele esgotou a sabedoria dos elfos, mas não era o bastante. Buscou os segredos das linguagens dos dragões e ganhou um lugar entre os sacerdotes de dragões, mas não era o suficiente. Finalmente, voltou seus olhos para os planos de Oblivion, e encontrou tanto poder quanto loucura.
 
Alguns dizem que se aventurou alí e jamais retornou.
Outros, que foi traído pelos Sacerdotes de Dragões, e assassinado, ou obrigado a se esconder nas ruínas da sua amada Saarthal.
Entre os Skaal de Solstheim, é dito que ele fugiu para sua ilha, e foi aprisionado no Túmulo de Kolbjorn, com suas últimas relíquias.
 
Mas essa é a fábula, assim contada pelos bardos de Winterhold. Seja qual for a verdade, a lenda de Ahzidal serve de aviso: na busca pala perfeição, cuidado para que ela não o consuma por inteiro.
(Livro: A queda de Ahzidal)

 
-Com a DLC Dragonborn, descobrimos o que realmente aconteceu com Ahzidal: ele realmente foi aprisionado no túmulo de Kolbjorn, em Solstheim.
 
-Falando com Ralis Sedarys, se iniciará uma série de missões sobre a escavação do túmulo de Kolbjorn, nos possibilitando até mesmo encontrar o sete completo de Ahzidal. A armadura é uma Ancient Nord Armor com encantamentos únicos.
 
-A cidade de Saarthal foi uma das primeiras cidades construídas pelos nórdicos, e foi destruída pelos elfos da neve após eles não aceitarem que a população dos nórdicos estava superando a dos elfos. É possível visitar as ruínas de Saarthal na segunda missão do colégio de Winterhold.

-Quem ainda não tiver lido e quiser ler sobre a guerra dos elfos da neve contra os nórdicos: http://skyrimbr.forumn.org/t743-ysgramor-e-os-quinhentos



avatar
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A queda de Ahzidal

Mensagem por Demétrios em 10/7/2013, 6:24 pm

Muito legal a história cara....show de bola!!!
avatar
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 27
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A queda de Ahzidal

Mensagem por SkyKiller02 em 11/7/2013, 10:28 am

Caraaaa gostei d+... blz pura.
avatar
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 35
Localização : Imperatriz - MA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A queda de Ahzidal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum